terça-feira

LUANA PIOVANI E A TURF

     Nunca gostei de andar de ônibus.Em matéria de ônibus Pelotas ta deixando muito a desejar. A passagem é cara.Grande parte dos usuários são mal educados.Os buzoes são velhos. Os cobradores uns cavalos.Os motoristas parecem estar em eterna TPM.Assentos que deixam a bunda quadrada.Um monte de gente andando de graça.Paradas de ônibus sem abrigo ou bancos.Horários que somente visam a o lucro da empresa e não facilitar realmente a vida dos passageiros. Ver tanta coisa errada acabou me causando um estranho sintoma. Basta eu entrar num ônibus lotado que tenho vontade soltar gases.Meu estomago entra em ebulição e a válvula de escape abre.Surdões que fazem gás Mostarda parecer Chanel nº 5.Não tenho culpa se meu corpo não aceita tamanha descaso com o transporte publico e ficar feito sardinha em lata pagando mais de um dólar a passagem causam fortíssimas reações químicas no meu intestino. Como é impossível ficar contente num ônibus lotado salvo se alguma Luana Piovani suburbana estiver na frente da gente? Os puns são uma forma da natureza humana protestar contra algo muito errado.Nosso próprio corpo se revolta por mais conformados que sejamos e já saibamos que é totalmente impossível mudar qualquer coisa para melhor e acaba causando transtornos para todos .