sábado

DROGAS


Vi a namorada do filho de minha namorada vomitar até as tripas depois que veio de um “niver” adolescente.Ela já é “maior de idade” em alguns meses. Aniversario de adolescente onde os pais servem e permitem que os filhos bebam álcool?Agora eu tenho certeza: To ficando louco!Qual o pai sensato que permite que seu filho beba qualquer tipo de bebida alcoólica ou use qualquer tipo de drogas (Do “energético” para a cocaína ou crack basta um momento de fraqueza!) amando-o?Qual!? Como eu tenho certeza que nada disso esta acontecendo pois tamanha atrocidade com seus filhos são inviáveis devido a serie de sentimentos e emoções da raça humana devo ter pirado. Tenho certeza que os pais são pais de verdade não são os culpados por todas as desgraças na vida dos filhos por omissão e medo. Devo estar fora de meu juízo e tendo alucinações.Só pode né?Em delírios ouço dizer pelos bares da cidade que os comerciantes vendem “Cancerosos” (Tabaco) e bebidas alcoólicas, inclusive as destiladas (Uma espécie de “crack” alcoólico) para adolescentes, faixa etária que nos dias de hoje ultrapassa os 24 anos devido à infantilização da maneira de educar os filhos querendo que a infância nunca acabe.Vou descolar um empréstimo em alguma financeira a 6% ao mês mais encargos para pagar algumas consultas com um bom psiquiatra.Esses delírios vão me mandar para o Sanatório Espírita.É bom eu começar a dar manutenção para minha loucura e insanidade em seu inicio.