sábado


  • O Brasil precisa que as pessoas fumem menos, cheirem menos e se injetem menos.
     - Ex-comandante da PM do Rio de Janeiro, sobre a dificuldade em combater o tráfico de drogas no Brasil
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Às vezes fumo maconha, mas com moderação. Não há nada de mal nisso.
     - Atriz americana
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Eu fumei maconha duas vezes e fiquei sonolenta. Como estou sempre buscando energia para me manter acordada, não faz sentido usá-la.
     - Atriz americana
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    A primeira droga que eu experimentei foi Melhoral infantil. Depois veio a nicotina, o álcool e por aí vai. A última droga que usei foi nesse Natal: uma porção de bolinho de bacalhau.
     - Cantora
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Falar de um assunto não é fazer apologia dele. Calar pode ser.
     - Novelista
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Eles reclamam da alta do dólar como se fossem importadores.
     - Delegado de polícia, sobre os comparsas de Fernandinho Beira-Mar presos em São Paulo
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Na favela não existem árvores que dão fuzil nem plantação de coca. A força do tráfico está fora dos morros.
     - Rapper
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Estou chamando formiga de meu louro. Estou vivendo uma situação que não desejo ao meu pior inimigo.
     - Um dos maiores traficantes do País, falando sobre o rigor e a disciplina da penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes onde ele esteve preso
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Meu fumo é minha ioga, Você é minha droga, Paixão e carnaval, Meu zen, meu bem, meu mal, MEU BEM, MEU MAL
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Já experimentei droga. Não quero incentivar ninguém a nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências.
     - Ator e cantor
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura.
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    A abstinência foi tão difícil que eu tinha vontade de matar alguém.
     - Ator, ao parar de fumar durante as filmagens do filme Tróia
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Eu me senti um bicho acuado, um cachorro morto.
     - Ator brasileiro, ator, que por determinação da Justiça doará R$ 2 mil à Cruz Vermelha e terá de frequentar 12 reuniões de dependentes
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    A cocaína é o demônio ralado. A cerveja é a pombagira líquida.
     - Pastor evangélico, que ajudou a pôr fim à rebelião de presos na Casa de Custódia de Benfica, no Rio de Janeiro
  • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
    Ficar brincando de alquimista com a própria cabeça aumenta o risco de que algo de muito errado aconteça.
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Aos 15, conheci Preta Gil, Amora Mautner e outras filhas de artistas. Queria ser uma delas, mas era virgem e nem sabia o que era maconha.
       - Atriz brasileira
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Sou um milagre médico. Quando eu morrer, meu corpo vai para o Museu de História Nacional.
       - Músico, afirmando que após tanta balada não acredita ainda estar vivo aos 61 anos
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Ao invés de fumar, você poderia fazer algo mais produtivo com sua boca.
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Bebia até no café da manhã.
       - Modelo, admitindo que foi alcoólatra e que se livrou do vício depois de internar-se em uma clínica de reabilitação
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      O daime mexe com o nosso inconsciente. Você toma a bebida e vai saber quem é de verdade.
       - Cantor, afirmando que teve "experiências reveladoras" no período em que usou drogas
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Durante uma época, as pessoas me julgavam sem levar em conta o meu trabalho. Mesmo tendo feito bons papéis, fui colocado de lado.
       - Ator brasileiro
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Gente da minha geração que diz que não foi drogado, ou está mentindo ou era pouco curioso.
       - Atriz brasileira
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      No início você tem vontade de matar todo mundo. Depois é uma maravilha.
       - Ator e diretor, sobre como foi parar de fumar
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Eu era um gordo maluco que só cheirava. Hoje curto trocar fralda e assistir seis mil vezes com meus filhos ao filme Branca de Neve.
       - Apresentador e líder da banda Ratos de Porão
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Esse foi o namoro mais difícil de terminar.
       - Cantora da banda Black Eyed Peas, Sobre a sua dependência de anfetaminas
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Eu usei todos os tipos de drogas, de ecstasy a heroína.
       - Atriz
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      A única droga que consumo é junk food (lanches gordurosos), todos os finais de semana.
       - Atriz brasileira
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Fico burro com maconha. Cocaína é do mal, dá paranóia e inveja.
       - Ator
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai.
       - Guitarrista dos Rolling Stones, ao revelar em entrevista que cheirou as cinzas de seu pai misturadas com cocaína
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Aqui não há problema de bala perdida. São crimes com mandante, quem mata sabe quem tem de matar. E só atira na cabeça.
       - Delegado da Polícia Federal na cidade amazonense de Tabatinga, rota de tráfico da cocaína colombian

    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Eu fumo maconha o tempo inteiro, é minha erva benigna. É tudo que eu uso, é tudo que eu faço.
       - Guitarrista do Rolling Stones
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Droga não atrapalha a minha vida. Violência e corrupção, sim.
       - Ator brasileiro, que admite publicamente fumar maconha
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Nunca bebi, nunca fumei, nunca usei drogas. Minha mãe fala que meu único vício é mulher.
       - Jogador de futebol
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Todos os caras com quem eu cresci, exceto os que casaram e tiveram filhos, ainda estão traficando drogas e se comportando como idiotas. Há um criminoso a menos porque eu peguei uma guitarra.
       - Guitarrista da banda Oasis
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Não sou igual a outras celebridades de Hollywood que seguem uma carreira de cocaína para perder peso.
       - Cantora americana
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      A literatura é como a cocaína, a música é como a heroína: a primeira aguça o espírito, a segunda idiotiza.
       - Músico, que acaba de lançar um disco inspirado no romance "A Possibilidade de uma Ilha", do francês Michel Houellebecq
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Antigamente eu já teria bebido dez doses de tequila, antes das nove da manhã. Hoje só bebi duas.
       - Cantora, que se recupera do alcoolismo no Caribe
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Tenho sorte de ter tido uma segunda chance.
       - Ator, que protagonizará a série da Rede Globo "Som e Fúria", referindose ao fato de ter conseguido cortar o álcool e as drogas de sua vida
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Nós bebemos mais agora do que nos anos 1990, apesar de aqueles tempos serem difíceis.
       - Presidente da Rússia, pedindo à população para consumir menos vodca
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Adoraria ser uma pessoa que fumasse maconha. Seria bom. Mas não gosto.
       - Atriz brasileira
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Esse negócio de maconha é puro marketing. Eu curto mesmo é uma cervejinha.
       - Cantor
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Usei bastante cocaína, mas a deixei quando não me excitava mais. Preferi continuar vivendo e ficar lúcido.
       - Cineasta espanhol
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Tentei esconder meus problemas com bebida, cocaína e outras substâncias ilícitas. Não preciso mais disso. Aprendi com os meus erros.
       - Atriz americana
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      Acho a maconha uma droga adorável. Encantadora mesmo.
       - Cantor
    • Frases DROGAS - Pensamentos DROGAS - Citações DROGAS
      É utópico? Talvez. Mas sem utopia ninguém muda o mundo.
       - Ex-presidente do Brasil, defendendo a descriminalização das drogas