sábado

Ronaldinho Gaucho, Andersom, Lucas e quase todos os craques oriundos do tricolor gaucho nos últimos 25 foram seviciados pelo diretor de futebol das categorias de base.

Heterofobia
Parece que de um tempo para ca falar mal de gay é uma heresia. Desde quando todo o gay é uma boa pessoa? Não existe homofobia e sim os gays para ganhar espaço na mídia se fazem de vitimas. Tenho certeza que afros descendentes e gordos sofrem um enorme preconceito mas não os gays , pois não existe ninguém 100% hetero ou 100% gay. Somos seres sexuais e nada mais. Os gays mandam em tudo, são donos de tudo e ainda reclamam! Se existe homofobia é de gay para com gay pois para os heteros bem resolvidos todos são iguais sem esses rótulos preconceituosos e caretas

FAIXAS COMEMORATIVAS – BREGA E DE MAU GOSTO
Exibicionismo sem sentido.Quem inventou esta moda? Fica difícil entender o que leva alguém a colocar uma faixa em frente a sua casa chamando a atenção de todos pela sua aprovação na universidade. Eu não sei se choro ou dou risadas.Quando o vestibulando passa em uma universidade federal (UFPEL,FURG,etc...) ainda va la, mas tenho visto faixas comemorando aprovação em Filosofia, Matemática e outras licenciaturas da UCPEL, cursinhos frios do SENAC ou da Anhanguera/Edir Macedo, quais tem muito mais vagas que candidatos sendo impossível não ser aprovado. Penso que as pessoas devem amadurecer e comemorar suas vitórias sem inferiorizar aos ignorantes que ficam impressionados quando alguém entra na Anhanguera, Católica ou SENAC.Pelo amor de Deus: Pagou entrou e não existe mérito algum nisso a não ser ter grana. Repensem as faixas pois creio que seja uma das atitudes mais cafonas que um universitário ou seus pais podem ter para comemorar o acesso a universidade principalmente quando ela for particular e em um curso sem demanda alguma.