sexta-feira

RASCUNHOS DO QUE NUNCA SERA ESCRITO

É necessária a padronização e uniformização dos vendedores ambulantes pois a distribuição de trailers, carrinhos, gente de chinelo de dedos, sem toquinha nem luvas atendendo polui totalmente o ambiente em Pelotas. Alguns ambulantes são higiênicos por natureza e outros não vai haver lei que os coloquem na linha. Para o consumidor muitas vezes é vantagem ir nos bares, padarias e mercadinhos porque o preço é praticamente o mesmo com garantia de proveniência e qualidade. Geralmente quem se dedica a venda ambulante de produtos não tem condições de investir e alguns sequer têm consciência da importância higiene na alimentação e os danos que isto  pode causar se alguém consumir algo contaminado.. Cursos não adiantam e sim redução de gastos. As sortes dos consumidores são a quantidade de produtos químicos colocados nos alimentos evitando sua rápida deterioração e assim evitando as doenças





Tenho alguns amigos que moram em bairros consideradas áreas de risco e costumo visitar diariamente bairros com o Dunas, Getulio, Catinga, Vilas dos Tocos, Vila das Corujas entre outros menos conhecidos. O que mais me impressiona é a falta de higiene de grande parte dos moradores. As maiorias das residências são verdadeiras colônias de bactérias e vírus de todas as formas. Ir em muitas casas de pessoas que vivem abaixo da linha da miséria é fazer uma viagem ao século XIV.É falta de responsabilidade de a sociedade pelotense deixar que em nome da “liberdade” pessoas que vivam nestas condições criem seus filhos e continuem se proliferando feito coelhos.Ta hora de trancar isso e tentar salvar quem ainda puder mudar de filosofia. A situação das pessoas que tem medo de tomar um banho e medo de ler um livro fica complicada pois vão ser sempre um peso para quem busca as melhorias para toda a comunidade.

Dicas para enrolar operadores de telemarketing: Quando esses profissionais ligam para a gente não sabemos se eles realmente estão ligando. Quando alguém te liga de um banco ou de uma prestadora de serviços como você vai saber se é verdade ou não?Bina não existe. Eu tenho conseguido irritar a todos os operadores de telemarketing mas tenho a razão ao meu lado. Se alguém quiser falar comigo que venha até minha residência devidamente credenciado ou que marque uma hora para mim na agencia local.Pronto. Não existe como um operador de telemarketing contestar isso.Experimente e reze para que ele não registre você em quinhentos serviços diferentes. Essa historia de ligações sendo gravadas é lenda pois segundo a lei sua validade é muito pequena.Infezlimente a corda estoura no mais fraco que são os vendedores virtuais que não passam de maquinas que poder ser enganadas por qualquer questionamento que saia de sua programação inicial. Fica a dica.Se você tem que se identificarem eles também tem que se identificar. A lei é igual para todos.

Pelotasonline

A estrada para praia para ser bem genérico esta ótima. Mas uma coisa vai dar um monte de acidentes por causa das  rotatórias!Pelo que vejo, nos dias de movimento vai ser uma peleia. Que foi  a solução mais lógica e racional é inquestionável,   mas numa cidade onde todo o transito lento anda pela esquerda, a gurizada faz pega de scotter e pinta os aros das motos de amarelo ou vermelho  não vai ser fácil muitos motoristas assimilares um transito mais complexo pois eles já se atrapalham em uma sinaleira.  O jeito vai ser encher de quebra molas os acessos as  rotatórias para as  batidas serem  em  baixa velocidade e os danos bem menores.No inverno quando os radares estiverem desligados, a Ferreira Viana   vai virar  uma pista de “pegas”. Mesmo assim foi uma baita obra, rápida e que vai proporcionar um ótimo veraneio desafogando em muito o transito.Acidentes acontecerão mas não serão mais culpa da estrada “apertada”.

   Passamos muito tempo de nossa vida atrás do prazer. O prazer supremo que somente a cara metade pode dar.Uma vida inteira procurando a outra metade da laranja.O destino às vezes é meio sacana.

E aquela sensação dos amores que nunca vamos viver?Aquelas pessoas que observamos a vida toda mas nunca vão conseguir ter um relacionamento intimo.Quanta pessoa gostaria de ter conhecido mas o destino impede a aproximação.