sábado

QUANTOS CETICOS E ATEUS ESTÃO NA CADEIA?

Nos últimos anos tenho me relacionado quase que exclusivamente com ex-presidiarios pois são os únicos que aceitam minha companhia sem eu precisar pagar mais que uma cachaça. Às vezes me vejo em situações constrangedoras por falar que sou ateu e que Deus não passa de um amigo invisível dos idiotas e dos retardados.Nunca vi alguém tão temente a Deus quanto o criminoso e ex-criminoso. Alguns de meus amigos cometeram latrocínio e fico impressionado com suas atitudes em relação ao cristianismo.Jesus é tudo para eles.Embora eu ainda não tenha estado preso eles me dizem que alem de comerem a bunda da gente no primeiro dia, um ateu não sobrevive numa cadeia se mostrar as asinhas. Através desta pequena vivencia pessoal eu gostaria de saber se existe uma pesquisa que revele a religiosidade dos bandidos que estão presos pois os soltos são todos cristãos assumidérrimos, até político Stalinista de extrema esquerda. Qual será a taxa de religiosidade dos presos?Quantos assassinos, ladrões e latrocidas acreditam em Deus, Jesus e toda esta mitologia que mascara a canalhice humana?