segunda-feira




Estou impressionado com as duas correntes que estão se instalando no Brasil em relação às drogas. Uma corrente liberal-lbertaria- esta a favor da total legalização das drogas e outra ultraconservadora esta disposta a criminalizar o usuário. As duas correntes são perdedoras pois tanto os liberais como os conservadores vivem fora da realidade onde se mescla a lucidez a drogadicia para se conseguir sobreviver ao stress e cobranças de um sistema que não perdoa consciência e caráter e tudo é dinheiro e poder. Para muitos não é fácil admirar a miséria, a corrupção, a dor, a traição, a infelicidade de milhares de pessoas que passam necessidades básicas e tudo mais com as mãos atadas devido à incapacidade do estado de gerir seus recursos para o bem comum.As drogas vão ficar como estão. Antes de os grandes laboratórios farmacêuticos terem um grande lobby junto a ONU não existia essa historia de “narcotráfico”.Na guerra do Diazepam com a Maconha a erva sagrada dos Jahistas perdeu enquanto a cocaína, morfina entre outras ficam nas mãos dos médicos e dos ricos. O mercado das drogas ilegais surgiu para legalizar outras drogas que geram impostos altíssimos para o estado. Quanto ao álcool ele é o maior vilão pois potencializa todas as drogas: Experimentem dar um teco numa branca sem tomar uma dose de uísque ou mesmo tomar aquele ansiolítico esperto sem dar um toque com algumas cervejas bem geladas.A felicidade instantânea é mínima – praticamente não da nada!No momento o que esta gerando toda esta controvérsia é o crack e quanto mais se fala mais ela se prolifera embora não seja tudo aquilo que a mídia diz. Pela enorme quantidade de consumidores de crack são apenas uma meia dúzia que incomoda pois ao invés de morrer de overdose vai lentamente se consumindo e destruindo toda a estrutura família e desagregando toda uma comunidade, seja ela uma vila ou uma metrópole.

Dias atrás eu estava em uma lavagem de automóveis onde tenho uma relação legal com o proprietário e enquanto ele lava o veiculo trocamos uma idéia. Ele estava me contando que toma uns comprimidos chilenos que fazem o Viagra parecer Melhoral. Numa hora ele me contou algo que me enojou vindo de um homem de mais de 50 anos de idade: Ele estava transando com uma menina de 19 anos. Aquilo me revoltou tamanha a imoralidade. Um homem se rebaixar ao ponto de transar com uma menina que tem idade para ser sua filha e ainda pagar para isso.Depois que passou a crise de puritanismo me caiu à ficha.Ele tem vontade e tem coragem de fazer enquanto grande parte dos homens fieis e moralistas tem uma vontade desesperada mas não tem a coragem necessária.Ter vontade e não ter coragem é viver em pecado com sua consciência numa eterna infelicidade.Somente os imorais são felizes pois felicidade e imoralidade andam de mãos dadas.

TÉCNICA INFALIVEL PARA SE LIVRAR DO TELEMARKETING
Esta técnica liquida rapidamente toda e quaquer tentativa de televenda. Funciona para NET, TIM, OI, cartões de credito e tudo mais