segunda-feira

Q.I. – OS ANJOS DA GUARDA DO MERCADO DE TRABALHO


Um Q.I. Pode mudar sua vida. Onde eles estão e como chegar a eles? Como conquistar a confiança de um Q.I.  Sendo um vencedor e orgulhando sua família? A importância de fazer amizades com pessoas com influencia e alto poder aquisitivo é a chave mestra do sucesso rápido e rasteiro. Ricos não têm amigos pobres e sim serviçais que seguindo uma etiqueta universal se travestem de amigos em troca de benefícios, pois todos precisam de vida social e companhia e o dinheiro facilita demais isso, mas o que manda mesmo é jogo de interesses que rege a amizade entre ricos e pobres num eterno falso sentimento onde o dinheiro corresponde ao grau de afeto. Hoje estar preparado para conquistar a amizade de alguém é estar preparado para o mercado de trabalho. Hoje, com as redes sociais (Orkut, MSN, Facebook, Twitter & Cia) se pode pesquisar a vida de um alvo que possa lhe render uma boa indicação, mas para isso você tem que ser um garimpeiro nessas redes sociais buscando somente quem possa render algo financeiramente, pois através destes contatos muitos caminhos podem se abrir e tempo é dinheiro. Pequenos empresários e profissionais liberais é uma ótima fonte para se conseguir um excelente indicação. A internet permite que pessoas que vomitariam ao olhar para você tenham acessos a suas idéias e cair na simpatia de um rico é a maneira mais rápida de se ganhar muito dinheiro. A busca por um grande Q.I.  É muito mais complicada e complexa que a busca do grande amor de nossa vida, pois envolve muito mais grana, alem de poder, pois ser o braço direito de um “grandão” pode render até uma “presidência da republica”. Quem busca uma colocação no mercado de trabalho deve lapidar a arte da bajulação a ponto dela ser diferenciado a ponto de sensibilizar o Q.I.  E ele abrir seu coração (Suas portas) e você ter oportunidade de ter ótimo futuro sem ter nascido em berço de ouro. Não esqueça que você pode estar falando com seu Q.I.  n a padaria ou farmácia então a cortesia extrema com todos que aparentem ter uma boa situação financeira é importantíssimo.  No resto é deixar o destino fazer a gente cruzar com gente rica e importante e torcer para que eles simpatizem com a nossa cara e nossos ideais.










A colocação de cercas nos parques e praças, exigindo identificação e seu fechamento a partir do inicio da noite é uma medida que deveria ser tomada pela prefeitura. Preservar do vandalismo insano dos jovens nossos monumentos e objetos públicos exigem medidas drásticas. Ninguém valoriza a gratuidade e uma parque como o D. Antonio Zatera ou a Praça Coronel Pedro Osório poderiam cobrar ingresso para ter acesso às mesmas podendo receber em troca mais atrações e total segurança. Ou se faz isso ou se coloca vigilância 24 horas com homens a cavalo e motocicleta realmente protegendo o patrimônio e quem estiver na praça para atividades sadias seja a hora que for.


 Ao fazer uma serie fotográfica dos bustos de pessoas ilustres e famosa distribuída pelas praças da cidade viu que todos estão pichados ou sem a mínima conservação me fazendo desistir do projeto por ter ficado com vergonha do estado de obras de artes valiosíssimas. Restaurar e conservar este patrimônio são urgente e a priore somente protegendo-os com uma vigilância permanente ou tranferi-los para dentro de museus. Poucas pessoas admiram a arte nas ruas e praças de Pelotas praças eles serão poupados da estupidez dos adolescentes.





O brigadiano, o guarda municipal ou um simples vigia, desde que armado espanta bandido mais que qualquer câmera de segurança ou alarme. Crime e acidentes de transito se combatem com muita polícia nas ruas, muitas blitz e muitas barreiras.  Mas não podem ser medidas paliativas e sim medidas que façam o risco para o criminoso aumentar tanto que o produto do crime se torna cada vez mais raro e por isso mais caro.