quarta-feira


O HOMEM QUE QUERIA SER GAY
Pelas leis da natureza eu deveria ser gay. Se alguns gays enrustidos não me tivesse sodomizado e destruído meu esfíncter aos 12 anos eu seria uma pessoa feliz.Até os 15 usei bolsinha de colostomia. Não posso nem imaginar um penis que saio correndo porta a fora. Quem é que vai pagar por isso? Não foi fácil para uma criança que tinha um trajeto de vida todo traçado no homossexualismo virar hetero por não puder usar o anus por muito tempo alem de perder toda a sensibilidade sexual anal. Quatro gays que mudaram minha sexualidade e me fizeram virar hetero a força.Amei a muitas mulheres mas jamais conquistei o amor verdadeiro de nenhuma apenas pagando por um pouco de carinho e atenção. Tudo deu errado.Todos nós somos bissexuais e mais cedo ou mais tarde não haverá mais distinção de sexo. Eu amo a quem eu quiser. Todos os homofobicos são gays enrustidos então a homofobia é apenas uma criação da mídia.Somos somente um sexo chamado amor e assim que reconhecermos isso seremos muito mais felizes