quinta-feira

O erro de estar errado. Cada dia inventamos novas verdades transformando lendas em realidades desde que esta dêem lucro. Qual o caminho do homem no momento que vencer os medos e misticismos desta era? Um mundo onde a ambição de crescimento espiritual sejam o objetivo maximo de um homem. Ostentar é uma atitude desprezível e baixa. Quanto mais exibido menos valor tem a pessoa, pois seus sonhos de consumo são todos materiais e passageiros. A cada dia o homem mais se afasta de sua essência e se torna um pavão que faz de tudo para conseguir dinheiro para comprar a admiração dos outros.  O amor e a amizade viraram profissionalismo. Como qualificar alguém que gaste dinheiro em luxo existindo milhões de pessoas passando necessidades básicas. Um cão de estimação tem mais carinho que a maioria das crianças que vivem na linha da miséria ou abaixo dela. Que ser humano é esse que faz propaganda do bem que faz para conseguir ser admirado? O que é isso? Que planeta é esse e que homem é esse? Um erro tem sucedido ao outro na evolução humana. O luxo e a ostentação é uma droga que faz vidas vazias e desprovidas de sentido acharem algum motivo para existirem. Estamos num retrocesso espiritual e involuimos a cada dia.  Quem paga mais para se destacar, faz festas suntuosas ou desperdiça dinheiro em bobagens inúteis nada mais é que um Neandertal desprovido de consciência. Tecnologia avançada e mentes retardadas e igual e miséria, morte e injustiças.

 
Se alguém te prejudicou foi o correio - não vou rastrear absolutamente nada, pois quero distancia desta gente. Se o produto chegar eu troco, mas não vou correr atrás. Não existe necessidade de papo meu amigo, pois para mim é perda de tempo. Eu cumpro sempre o que eu digo custe o que custar e doa a quem doer. Se eu estou no teu lugar viria entregar pessoalmente o produto, pois tenho vergonha na cara e jamais piso na bola. Como tu vais fazer isso é um problema teu e não meu. Sou integro e sempre faço a minha parte e por isso não admito erros ou descaso em hipótese alguma. Dispenso diálogos, pois não levam a nada e não justificam a falha. Eu te falei uma vez: - To cagando para o dinheiro e única coisa que preso num ser humano é o caráter e grande parte dos comerciantes é desprovida dele.


As aulas são interessantes, mas o problema é a falta de qualificação de quem ministra as mesmas. Teóricos não tem a mínima noção do que se passa nas ruas. Somente um motorista com varias décadas de pratica para ensinar outra pessoa a guiar de verdade. Infelizmente os instrutores de transito e seus cursinhos de capacitação de 120 horas deixam muito a desejar e tudo será como sempre foi: Perda de tempo e dinheiro.