sexta-feira





Não podemos viver para os outros. Não seremos nunca o que os outros esperam. Somente poder ser feliz que perde o medo do ridículo. A tendência da grande maioria das pessoas é se limitar ao que lhe foi dito e viver suas vidas sem questionar a verdade. Não existem verdades históricas. Existem versões totalmente parciais a respeito dos acontecimentos.O bom de um é o mal de outro.








Vingança . Crimes imperdoáveis. Perdão. É possível perdoar quem nós deixou nossa alma em farrapos?



Homens buscando a verdade questionam a tudo e a todos e querem provas. O que não foi comprovado não existe. Deus. Deus e a existência. Onde esta Deus? A física esta muito mais perto de Deus que a religião.Varias grandes mentiras formaram grandes impérios.







Acho estranho as pessoas comprando Deus e os espíritos com oferendas e orações para conseguir bens materiais e conquistar amores impossíveis.São idiotas e nada mais. Realmente o Deus deles é a imagem e semelhança deles. Uma anta.










Tudo tem um preço.  O prazer do sexo todos os dias sai caro para os homens.A mulher transa a hora que ela quiser. Um homem para comer alguém que preste tem um baita trabalhão. Então a gente paga.Mulher da despesa. Mesmo assim precisa ter mais dinheiro ainda pois para encarar tem que rolar muitos presentes.Muitas mulheres podem fazer seu corpo uma maquina de ganhar dinheiro. Um homem quando esta com desejo por alguém paga o que não pode e faz o que não deve.Uma mulher não sabe o poder que tem nas mãos, na boca, na vagina e principalmente do anus.A maquininha de cortar coco das mulheres é o bem mais rentável de todos os tempos pois o homem tem tanta fissura pelo sexo anal que come outro homem.