sábado


Eu já vi poucas e boas envolvendo juízes, mas eles são tão brindados quantos os políticos com um detalhe: Você pode criticar ferozmente o executivo e o legislativo, mas ai de quem falar de um juiz ou do judiciário, pois acaba comprando uma bronca sem fim. Como uma pessoa destas pode ter exercido a magistratura?


Todos os veraneios dezenas de vidas se perdem nas praias, rios, açudes e lagoas do estado. Não vejo surfistas ou pescadores morrerem afogados. Água é para quem sabe nadar de verdade e não para pessoas que pensam que sabem nadar. Para evitar afogamentos as pessoas tem duas opções. Molhem somente os pés ou façam aulas de natação aprendendo as centenas de técnicas existentes. Morrer afogado é um suicídio inconsciente devido à ignorância da vitima que pensa saber fazer algo, mas não tem nem noções de natação e na primeira câimbra ou corrente entra em pânico afogando-se. Felizmente somente morrem afogados os inconseqüentes como os adolescentes com pais irresponsáveis e alguns exibicionistas que procuram a morte por futilidade.
Minha boneca inflável é mais interessante que a Ângela Bismarck, pois além de não falar e não interpretar estar pensando ou usar o cérebro, ela é bem mais fogosa e caliente que este hibrido de silicone e ossos. A minha boneca é somente de silicone e não me cobra nada, muito menos plásticas.