quarta-feira

Em relação ao que disse o colega posse garantir que a disposição e a boa vontade é o que mais importa. Já fui funcionário de duas instituições publicas e posso garantir que 99% dos problemas podem ser resolvidos com DISPOSIÇÃO para resolvê-lo. Eu prejudiquei a vida de muita gente unicamente por preguiça de levantar minha bunda gorda da cadeira. Deixei muita gente empenhada por ter preguiça de falar com meus chefes desrespeitando o contribuinte que queria seus direitos. Eu não queria forçar meu cérebro nem meu “corpinho”. Hoje, muitos anos depois, minha consciência pesa e o corpo muito mais. Todos tínhamos prazer em inferiorizar as pessoas que não nós agradavam. Eu sempre dava a preferência para as pessoas bonitas e bem vestidas para chamar atenção delas. Fazia o serviço lentamente sentindo o sádico prazer de fazer as pessoas dependerem de mim. Estou me enxergando em alguns funcionários e não em todo o departamento Eu já fui jovem prepotente e arrogante achando que jamais jogaria no outro time. Hoje percebo o quão malvado eu fui e me arrependo. Falta doação. Falta vestir a camiseta. Se alguém esta ali não é pela grana e sim pelo prazer de ajudar a um estudante e sentir o quão gratificante isso é. Quanto aos colegas acima, com esses rostinhos e esta educação vocês vão ser sempre bem atendidos em todos os lugares. Vocês nunca vão conhecer o que é discriminação pela aparência. Estou tentando mostrar que podemos melhorar assumindo os erros. As pessoas mais importantes dentro da UFPEL são os alunos e eles merecem serem atendidos por pessoas amam ao estudante como um todo e tenham que ter prazer em fazer isso e ajudando-o todas as formas.Vocês não concordam com isso?