quinta-feira



CEEE – ATÉ ONDE E PORQUE HUMILHAR O CLIENTE?
Faltou luz como sempre a Rua Santa Maria  pois existe um transformador de terceira linha que da problemas toda à hora – Era aproximadamente 12hs00ms de domingo quando mais uma vez ele pifou– Desesperadamente os moradores começaram a ligar para o 0800 da CEEE e nada. Depois de seis horas tentando conseguir a ligação sem conseguir eu decidi me dirigir a CEEE de Pelotas por volta das 18hs15ms para solicitar providencias. Ao chegar la fiquei por mais de 20 minutos chamando e batendo palmas e eu  somente via um elemento num computador sem se mexer. Depois de muito tempo comecei a berrar do lado de fora do muro e foi quando este elemento apareceu com uma enorme ma vontade junto a uma cara de nojo como se eu fosse um leproso (mas que paga seu salário). Expliquei a situação e que poderia acontecer alguma fatalidade, pois era um transformador que tinha estourado e havia crianças na rua. Ele me disse que era somente pelo 0800 da CEEE que sabemos  não funcionar quando acontece o mínimo principio de problemas maiores comprovando a incapacidade da empresa para atender emergências em pequena escala. Eu solicitei para ele que usasse o radio interno ou que pelo menos pegasse o endereço para agilizar o conserto. Ele se negou me mandou fazer queixa na policia e ainda por cima disse que era “funcionário da CEEE concursado “e que nem “Deus o colocaria para a rua” (O típico e inútil funcionário publico parasita). E se alguma pessoa tivesse morrido? Ninguem seria punido. Como varias vezes eu liguei para a Agergs e são um bando de inúteis assim como a ouvidoria desisti. Sai da frente da CEEE e comprei algumas velas e fui para casa. Tenho que me acostumar que moro no Brasil e meu único direito e não ter direito salve eu tenha muita grana para comprar as pessoas. Brasil: Um pais que você tem muitos direitos, mas não tem dinheiro para exigi-los.

André Luís de Oliveira Leite