terça-feira

FRASES PARA UNIVERSITARIOS

Frases de todo Estudante de Engenharia ou melhor, de todo universitário! hehe- Tirei 4 na prova!
Eu sou muito foda!
- Esse professor de física é um lazarento!
- To fudido!
- Bem que podia ter mais mulher na sala!
- CARALHO! Tenho que tirar MAIS de 10 pra passar!
- Vou largar tudo isso e abrir um bar!
- Caralho! Consegui tirar 4! Com um ponto da lista vai pra 5! Uhull!!!-
O que vc faz da meia-noite às seis? Vai estudar!-
Depois de uma prova, todo mundo conferindo os resultados com os amigos e não bate a resposta com ninguém!
- CARALHO! Tenho mais de 100 exercícios de Álgebra Linear pra fazer!- Putz! Tirei 2! O pior é que a prova tava fácil!
- Que professor FDP!- (ESSA É CLÁSSICA!) Semestre que vem eu estudo mais e passo sem DP!
- Putz! Acho que vou desistir do curso!
- Ah!! Essa matéria eu nem vou estudar! Já peguei DP mesmo!
- Se tá foda agora imagina do fim do curso!-
E aí? Conseguiu passar direto em alguma matéria?
.- A casa caiu!
- Qual o esquema para a prova de hoje?
- Na próxima prova eu recupero!
A principal:
- Eu já preparei uma cola legal, depois te passo!!