sexta-feira

ADMIRAVEL MUNDO SACANA


Eu tinha medo de ser rejeitado pelas pessoas. Eu tinha medo de não ser aceito pela sociedade. Eu tinha medo de ser uma farsa. Um dia eu vi que as coisas eram diferentes do que os livros diziam, do que os professores e os meus amigos e parentes falavam e notei que eles não faziam as coisas que pregavam ainda vi que muitas coisas não eram bonitas e nem tão puras como eles mostravam. Eles nunca me contaram que para vencer na vida não pode ter sentimentos, não se pode amar, não se pode doar-se aos outros, não se deve ajudar ninguém sem esperar algo volta. Hoje eu sei que os desafios da arte de interpretar ser um cidadão é o maior desafio que temos. O #mal esta no poder obrigando os homens de bem a serem honestos de forma a não terem oposição nas horas de saquearem os estado através do dinheiro pago dos cidadãos corretos ao governo.