quinta-feira

ASFALTO PODRE

Não faz nem um ano eu escrevi que o asfalto utilizado pelo governo municipal com disposição de aliciar votos (o que de fato conseguiu!) iria se desmanchar rapidamente. Você que dirige na Osório deve estar percebendo que este tudo mais enrugado que o saco escrotal de um homem de 100 anos. Todos viram isso antes de ser implantado. Um governo deve fazer um trabalho bom ou não fazer. Foi feito e esta sendo feito um trabalho porco. Minha rua foi “asfaltada” em dois dias: Isso é possível? A ter que fazer isso que se use concreto ou pedras, enfim, faça algo bem feito para ficar para a posteridade. Parece que tudo é feito para acabar rápido e uma nova licitação superfaturada ser feita e mais lucrarem. “Se” eu fosse um líder municipal (bom, a principio eu jamais faria um serviço porco, pois gosto de suínos somente na panela, e caso acontecesse de minhas falcatruas serem descoberta (sou Brasileiro!) cometeria um haraquiri em publico, pois vergonha na cara é o que não me falta!) responsável pelo que esta sendo feito em meu nome me mudaria para a alguns lugar inóspito da África (Saara) da Ásia (Gobi) e nunca mais botaria os pés na cidade, pois a vergonha é a mesma de um homem traído andar de mãos com a adultera por entre seus amantes e garantir que ela não o trai. Quando vejo um acidente ou as pessoas morrendo na fila do PS não sei se fico com raiva ou conformado. Embora ateísta praticante tenha uma frase atribuída ao deus dos cristãos que acho um barato: Pede e recebera: O povo brasileiro pediu a vergonha, a desonra e a morte e esta recebendo com juros e correção. então...que assim seja!