domingo

VIAGEM NO TEMPO - MISSÃO: FAZER "HITLER" DAR PARA PINTOR.


Mais uma missão ingrata. Sou um agente cuzão mesmo. Vivo viajando no tempo para salvar o planeta Terra. Sou um fudido. O Genival comeu a Virgem Maria se fazendo de anjinho. Porque o comando supremo fodão não me manda comer Lucrecia Borgia para mudar a historia?Sempre achei Isabel de Castela um tesaozinho e ainda sonho em comer a bundinha da Anastácia e assim salvar a vida dela e do sogrão, o Nicolau . Os donos de historia são um bando de paus no cú. Mandam a gente para tudo que é lado no tempo tendo que fazer as mais absurdas das coisas de maneira a manter a historia no seu curso. O Renatão era outro agente fudido. Somente pegava bucha: Namorou Leonardo Da Vinci, - Até hoje o Renatão tem trauma de pau. Da Vinci era “extremamente ativo”... Na ultima vez mandaram ser o ultimo “amor” do Oscar Wilde...Antes de fazer um boquete o Oscar deu um exemplar do Retrato de Dorian Gray. O Renatão só não era mais fudido que eu. Ter feito meia com Aquiles e Patroco em Tróia não foi nada, eunuco de Salomão foi fichinha – Foda ter tesão sem ter tesão. Agora comer o cú de Adolf Hitler antes do inicio da primeira guerra o fazendo mudar a opção sexual e o futuro de sua vida. Puta que pariu: - Eu tinha que fazer o “Grande Ditador” gostar de pica na marra!!! Tudo bem, sou um agente altamente preparado treinado pelo Zeca Camargo, Carlinhos de Jesus e Leão Lobo na arte da viadagem, mas vai ser foda. Lá vou eu... Saco foram os Donos do Tempo terem inventado uma maquina do tempo supositório. Viajar no tempo com um cilindro de um metro enfiado no cú é foda...mas eu tenho que salvar o planeta e criar uma nova historia – Se eu comer a bundinha de Hitler não haverá holocausto e suas obras serão mais valiosas que Van Gogh (Pretendo ser seu agente). Tomara que de tudo certo. Só tem um pequeno probleminha: Quem nasceu nos últimos cem anos não existira...