sábado

UM NOVO COMEÇO...


Tentei de todas as maneiras fazer amigos virtuais nas redes sociais. Não deu certo. Vou partir para novos caminhos – Infelizmente são sou agradável ou atraente para grande parte das pessoas e nem elas a mim. Vou continuar escrevendo para mim e para meus medos e paranóias. Fiz minha parte: Joguei limpo e fiz tudo o que devia. Infelizmente eu não vendo merda. Ainda não aprendi a jogar sujo, mas nunca é tarde e as pessoas gostam de ser enganadas. Talvez seja por ai o caminho que tanto procuro: Mentir e enganar fazendo as pessoas felizes. Agradeço aos poucos que gostaram do que escrevo ou de minha pseudo-ideologia. OBRIGADO! Encerramos uma fase sem olhar para trás e começamos outra. Já fiz isso inúmeras vezes e mais uma vez não deu certo. A vida continua gente... Abraços