quinta-feira

UM DIA DIFICIL


Meu pai com o psiquiatra no quarto e seis meses sem sair da cama. O foro esta com o sistema fora do ar e nao consigo uma certidao negativa para me candidatar a conselheiro tutelar. Minha Biz ta se entregando. Realmente: Uma motinho descartavel pois em seis meses de uso para passear e pequenas viagens ja deve ser trocada. Não segura a bronca de uma Pelotas que é somente buracos e mais buracos ou um piche vagabundo que uma carroça vazia abre crateras. eu achava que meu serviço de tele-entrega ia bombar. Me fudi. Eu achava que a internet me colocaria em contato com gente que viesse a precisar de pessoas como eu...Conheci pessoas maravilhosas, mulheres divinas, uma gurizada esperta mas profissionalmente ZERO. Hoje penso em abandonar tudo que eu ja tinha feito até hoje e começar da estaca ZERO. Renascer para a vida aos 40 anos. Fico pensando se isso é possivel. Por falar a verdade sem do e nem piedade consquistei muitos desafetos e uma meia duzia de admiradores. Obviamente eu cago para meus desafetos e daria até a bunda por um admirador ou leitor do meu trabalho. Tem momentos que nós sentimos presos por todos os lados e temos que enterrar amor e sentimentos. Patrolam nossos sentimentos e numa especie de bola de neve somos obrigados a patrolar os sentimentos dos outros. Algumas pessoas sao maquinas insensiveis - Acho estranho pois a mais fantastica das sensaçoes é a do bem querer. Estranho: Pois tem um detalhe - Não amamos inimigos e o perdoar nao existe - apenas esquecemos algumas coisas mas no fundo da alma somos vingativos pois ninguem faz mal a outra pessoa sem querer. Se alguem te enraba é de proprosito. - Isso não tem perdao! Enrabar um politico ou um banco voce faz um favor ao estado e a Deus (quem cre nele!).
Acredito que hoje, O Diabo dos Catolicos, Evangelicos e Testemunhas de Jeova - caso sua fé se confirme sao enganados pelo Demonio que se traveste da Santissima Trindade engana a todos e faz o mundo ser este inferno. O mal se traveste de bem e o bem fica marginalizado e esquecido na hipocrisia mentirosa da limitaçao humana e seus defeitos. Falei de tudo um pouco e mais ainda...ate mais tarde...