sexta-feira

TRANSANDO NOS CAMPOS DO SENHOR REITOR


Os dias estão passando e as dificuldades vão e vem.

Minhocas devoram meus ultimos neuronios lucidos!

Não sei qual dos caminhos tomar.

São tantas centenas de oportunidades que a vida nós oferece:

Doses homeopáticas de Cocaína com cimento.

Caçando putinhas.

Desesperado para gozar.

Insanus buscando um Anús ou uma Vagina

Vagina

Vaginas... A cabeça: - A Cabeça do meu pau : milhões de homens 100 mulheres desesperados nas baladas da vida.

Caralhos.

Bucetas no cio.

Bundinhas empinadas e calcinhas socadas.

A vida se mostrou um grande puteiro...A vida me mostrou que para ser amado devo fingir amar.

Isso e muito mais.

FUDEUS

O deus dos homens fudidos pela própria natureza

Nunca vou descobrir a verdade a respeito da vida... Nem você e nem ninguém.

Isto nos torna iguais –

O que mais me dói é ter certeza que não sou melhor que ninguém...

Perante a natureza de nada vale minha prepotência e arrogâncias dignas do imbecil que sou...

A natureza deve ser justa, pois o mendigo e as homo sapiens Lojas Renner devem ser tratados iguais.

Vejo os paus no ânus falando mentiras na televisão.

Tenho vontade de rir das enrabadas que homem da em sim mesmo buscando vencer a sua própria ambição.

As tênias solitárias do planalto central.

Bi-chas loucas tolas que saem de paletó e gravata para chupar o pau de gurizinhos de doze anos e depois dão um beijo na boca da mulher amada e no rosto de filhinho de 15 anos...

Tão bonito e tão covarde

//////Ardência filha de puta como todas as mulheres que são filhas de prostitutas – O que elas devem sentir?

“Minha mãe ganha grana pagando boquete.”

Suas menininhas & menininhos pervertidos...

Um dia, daqui a muito e muito tempo todos nós vamos nós encontrar mas num lugar onde a concepçao de existência é outra.///////////////////////

-----------------------------x------------------------x----------------------------------Andreleite

Eu não acho nada mais deprimente do que o otimismo.

Pessimista é a pessoa que foi obrigada a ouvir muito um otimista.


Morrer, se morre só. O moribundo se isola numa redoma de vidro, ele e a sua agonia. Nada ajuda nem acompanha.