terça-feira

PARAPSICOFILOSOFIA DE BUTECO



O que é mais importante na jornada humana na terra? Para que e por que eu e vocês vivemos? O que estamos buscando? Porque estamos buscando algo, muitas vezes impossíveis de serem alcançados através de ideologias baratas? Dizer que grande parte da população não passa marionetes de um paradoxo chamado existencia. Quem é mais idiota: O Pastor que enche as burras de grana “ilícita” perante DEUS, O Padre que sustenta uma mentira há 2000 anos, o crente normal que beija os pés de Deus, mas paga um chopp com stanhagem para Satanás ou os ateus que querem ser DEUS. Isso somos nós: Vivendo de aparências e mentiras, se enganando em rituais primitivos e datas comercias. A principio o mais gostoso dos sentimentos é o amor. O amor filial/paternal e o amor trepal onde entram e saem pênis, anus, vaginas e outras coisitas mais. Aproveitando a deixa que é impossível separar sexo de amor o que a galera experta fez: Vamos vender sonhos: - Lá estou eu vendo um DVD da Rita cadillac fazendo a minha DEUSA Cicciolina parecer um cubo de gelo. O impossível se tornou possível graças a desmistificação que transar é feio. O resto é frescura fora amor e sexo. Tudo flu-flu e folclore. Somente um “retardado mental, imbecil, idiota, limitado intelectual, etc” vai tratar com diferencial alguém, porque esta “criatura humana” tem mais posses “ financeiras” ou mais "poder “perante o "PODER". Quem faz isso é um neardental acéfalo – Um parasita que depende da vida de outros para respirar ao invés de buscar seu espaço num lugar onde não há espaço para mais ninguem. Para que serviriam os burocratas se os homens mantivessem sua palavra? Grandes parte das mortes no mundo acontecem por causa da ostentação e necessidade de mostrar poder. Em 2000 anos falaremos uma única língua, seremos uma única nação e provavelmente todas as raças já tenham se miscigenado e nós tornados "únicos", onde ninguém é melhor que ninguém(obviamente o sexo se tornara obrigatório para as pessoas controlarem diversos males e manterem o condiconamento físico e mental assim como a bisexualidade será considerado algo normal). Hoje eu tenho vergonha e constrangimento do atraso mental do ser humano médio, parodiando o Oscar Wilde – Não vivem. Apenas existem – Viver, e viver com amor intenso e se a lógica existe é o fator base da existência. Vivemos vendo vidas serem perdidas inutilmente em nome de NADA que sao os "politicos" e os "banqueiros" que dominam tudo a 500 anos( E ai Maquiavel? Que diria!). Podia ser pior, eu podia ter nascido no passado. No ano 1300 d.C. bem no auge da peste negra, ou ser um judeu polonês em 1940, mas eu acho que seria pior... Eu poderia ter sido um eunuco... nem tão pior, pois existiram grandes eunucos...somente o amor sem o sexo...Como será a jornada de cada um de nós? – Interessa somente a nós que sozinhos não mudamos nada e unidos muito menos...Viver neste mundo primitivo é o que nos resta, alem de ler Alan Kardec e cruzar os dedos para que tudo seja verdade na sua literatura infanto juvenil. A vida é uma shit, mas é a única coisa que temos e com ela a obrigação de fazer muito mais que o melhor, e superar o insuperável... O resto entrega para o DEUS do "TEMPO" e seja o que o DEUS “QUISER” decidir...