sábado

PAIS DE MERDA!!!



O sábado começou bem: Sou enrabado pela OI/Brasiltelecom - Lindo: O Procon e o ministério publico são um bando de cagalhões que para nada servem. São todos inúteis: Aqui nesta bosta de pais de merda, comandado por uma laia de criminosos que faz inveja a Yakuza e a Camorra juntas e digo, os políticos brasileiros são tão ou mais cruéis que Adolf Hitler e todos os anti-cristos. Estamos sozinhos aqui e muitos vezes o ser humano tem que apelar para a violência para sobreviver. Mas o ladrão brasileiro, geneticamente adquiriu da raça política a disposição de fazer o mal aos que menos podem se defender. Ladrão rouba pobre. As grandes lojas aliciam de todas as formas para vender merda de modo a encher o cú do estado de dinheiro. O dinheiro de um traficante de drogas ou contrabandista é muito mais limpo que o salário de um vereador ou deputado. Elas não passam de ladrões em nome da lei que eles mesmos fizeram. O político bom ja nasce morto. Não temos uma mídia independente e não podemos justiçar nossos políticos como eles deveriam ser justiçados pois eles sao a lei. Se eu posso sobreviver sem roubar por que um político não? Porque eles não vão presos? Esse pais nojento não passa de um monte de castas se degladiando pelo poder. A administração publica é de faz de conta. Não existe gente boa na política, pois se você tem um pingo de caráter todo o e qualquer partido político te veta integralmente e a cada dia mais criminosos vão sendo atraídos para a política. A tendência é piorarmos cada vez mais - Ai os políticos molham a mão do editor das revistas e jornais para forjarem reportagens escandalosas que mostram menos de 0,0000000000000001 da podridão. Estamos fudidos e mal pagos num pais de merda e sem nenhuma lei para nós amparar onde o único objetivo é ganhar dinheiro para comprar o estado e seus funcionários que se vendem como prostitutas miseráveis desesperadas por comida:

Nunca esqueci esta frase que ouvi de uma puta de esquina há alguns anos:

- Gordinho: - Vou te fazer um boquete por R$ 5,00 porque da para comprar dois quilos de feijão e arroz (na época!)...

E QUEREM QUE EU NÃO TENHA VERGONHA DESTES FILHOS DA PUTA QUE ME REPRESENTAM EM BRASILIA, PORTO ALEGRE E AQUI EM PELOTAS?

Os mais débeis dizem que eu pego pesado! Já me deram dois tiros e de tão incompetentes acertaram e aleijaram a pessoa errado numa da vezes e por sinal filha de um aspirante a politico. Se derem um terceiro tiro, que acertem e me livrem do pesadelo de ter o mesmo sangue de vocês, "lideres eleitos democraticamente"( He! he! he! eh! eh! rê! rê! ) e dessa pátria maldita que me envergonha pela ingenuidade,passividade, ignorância e falta de moral tanto de seus lideres quanto de seus liderados.