terça-feira

OS POLITICOS DEVEM TER UM VOTO DE CONFIANÇA?


Ser eu mesmo é muito difícil. Muitos dizem que é mania de perseguição: Sou desprezado pelos políticos do PT ao PSDB passando pelo P-sol. Não passam de um bando de interesseiros. Eles querem meu voto e os votos que posso angariar. Eu, dos políticos só quero o dinheiro que eles roubam do povo para devolve-los ao legítimos donos. O Diário Popular de Pelotas, um jornal de 3 séculos não passa de puxar o saco de um prefeito que vai terminar de sepultar a cidade na qual só falta a ultima pá de terra. Engraçado: Por mais politizado e culto que seja eu somente vejo os políticos com um fonte de renda viva. Eles não tem valor ético e moral. Tenho certeza que elejo qualquer vereador em Pelotas ou até um deputado estadual. São muitos anos escrevendo para grandes jornais e cativando muita gente. Para alguns o que eu digo é lei: Estes são formadores de opinião. Temos que ter em mente uma coisa: Os políticos não passam de $ ambulantes: São inúteis pois o estado é um ser vivo que se administra sozinho e estes parasitas fazem o papel carrapatos. Quando um politico morre alguém sente falta?Absolutamente nenhuma. Nada. Vem outro igual. Odiar os políticos é complicado pois eles detroem você assim como dever para bancos. O nosso pior inimigo é o estado e seus homens eleitos. A lei é para ricos e quem não pagar não tem direito a lei. A saúde é paga. Você paga para viver. Na realidade os políticos são uma bando de oportunistas que não podem ser levados a serio pois não tem capacidade de conseguir um prato de comida sem mentir, roubar ou enganar. A banda podre do universo dos lideres eleitos - entre um líder eleito por milhões de analfabetos e um rei absolutista hoje eu prefiro um rei. Um Rei ama seu povo e um politico é um ser incapaz de amar e de falar a verdade.