quarta-feira

OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS


A quarta feira esta chuvosa - Quebrou meu dia: Me fuderam: A prova do ENEM vai ser no mesmo dia da seleção para concorrer ao Conselho Tutelar. Faculdades e universidades são lazer, pois tem professores idiotas e veados, professoras gostosas, alunos e alunos esquisitos e divertidos para a gente rir um pouco, enfim - Hoje aos 40 anos com uma enorme facilidade de decorar e puxar saco ia me divertir legal alem de puder comer as mães dos colegas que eu não gostar se elas forem livres ou até mesmo casadas. Lembrar dos 20 anos atrás...Mas fudeu - Faculdade não da grana apenas enriquece o espírito. Como Conselheiro Tutelar eu já estou cheio de sonhos como tirar o pátrio poder dos alcoólatras e dos viciados em crack e tirar todas as crianças da rua. A criação do toque de recolher as 23h00minh para menores de 18 anos. Enfim, eu estou cheio de idéias: Nunca escondo que somente acredito na força para mudar mentes pervertidas e submetê-las ao sofrimento pode até regenerá-las na marra, mas o pau tem que comer solto. Isso de não puder surrar menor é uma imbecilidade e o maior erro do estatuto do adolescente. Castigos físicos são inerentes para a transformação do caráter deformado de muitos jovens. Os que são criminosos dever ser tratados como criminosos. Banir essa palhaçada de direitos humanos que somente visa incomodar quem trabalha e dar conta do recado na porrada. Eu sei que muitos não acreditam em métodos violentos - Respeito isso, mas não venha me reclamar que seus filhos foram mortos por menores infratores. Alguém deve pagar pelo crime - Se o menor não pode ser preso que seja o pai. Não se podem tratar as crianças como anjinhos e sim como homens que eles querem ser. Bom, tenho 10 dias de folga... Preciso de grana para campanha e mais algum para eu mas na internet só tem putaria lucrativa ou falcatrua. Vamos ver o que vai acontecer ao correr do dia...