quinta-feira

HOJE


Setembro chegou! Que lindo - Venho me enfiando até as bolas: Paciencia pois a vida é assim...Um dia voce é enrabado e outro dia enrabam voce. As chances sao poucas de se fazer algo sem tomar no cú. Hoje, chuva e frio, a vitoria do INTER ontem foi legal. A sensaçao de nao saber direito o caminho a tomar e a intuiçao mandando voce fazer uma coisa e a razão mandando voce fazer outra. A intuiçao nós fode gostoso sempre e a razão faz nossos sentimentos virarem merda. Essa verdadeira surubacanal de sentimentos: amor, carinho, magoas, dores de pelavras ditas ou pensadas e a vontade de voltar no tempo e consertar os erros impossiveis de serem consertados. Hoje eu vivo hoje. Sei que o ontem é imutavel e o amanha ainda nao existe. É dificil comprender que um pequeno ato hoje pode ter um gigante influencia sobre minha e nossa existencia. Eu posso mudar a vida de muitas pessoas para melhor e elas podem mudar a minha para melhor tambem pena que ambos nao saibam disso...O jeito é viver esta quinta feira e ver o que ela me apronta. Vamos a luta.