sexta-feira

GONORREIA, 101, 116 E MUITO MENTIRA OU VIDA DE CAMIONEIRO.




Fui criando num ambiente onde motoristas de caminhoes, ajudantes, travestis, prostitutas e traficantes eram meus herois. Desde os 8 anos comecei a viajar pelas estradas deste pais. Norte a Sul e Leste a Oeste. No mundo da estrada existe um grande e diferenciado objetivo: Trepar, fazer festa, beber e cheirar ou tomar arrebite (anfetamina para nao dormir) ou as conhecidas boletas. O melhor motorista que conheci era impotente tamanha a quantidade de Anfetaminas que ele tomava deixou ele brochinha, brochinha e todo mundo comia a mulher dele quando ele viajava. Era legal pois um "Corno" respeitado é algo diferenciado. Durante anos vivendo naquele meio de viagens e drogas me ensinaram que o mundo que se conta na TV e nos jornais nao existe. Não passa de uma grande piada. Quando eu vi pela primeira vez um camioneiro machao, 5 filhos, crente, fiel a mulher e a DEUS atracado no PENIS ( e bota penis em cima disso!) de um travesti Afro-descendente dando beijinhos e mais beijinhos na glande, ali eu vi que o ser humano nao passa de uma grande mentira onde tudo nao passa de uma encenaçao. Tento ser um bom ator no dia a dia mas talvez o mundo da estrada tenha me deixado sarcastico e descrente em relaçao ao ser humano. O ser humano se mente e mente para ter seu prazer proibido realizado. Desde guri eu vi que tudo é uma grande farsa chamada "sociedade" onde a mentira e a hipocrisia conduziam tudo. Maridos passando para as esposas gonorreia alegando que tinham contraido no vaso sanitario. Homens de 50 anos comendo crianças de 12 anos em troca de um prato de comida ou uma merenda. Ali eu vi que se os homens bons agiam assim como nao agiriam os maus? Com dez anos eu vi que os homens eram um bando de mentirosos e ladroes que se portam como santos do pau oco ( e dos anus arrombados) uns em frente aos outros. Uma grande piada onde todos riem de todos e de seus desejos mais promiscuos. Imaginem a cabeça de uma criança de dez anos ao ver um homem pai de familia e moralista sendo seviciado por travestis por horas e depois vir com um sorriso na boca de orelha a orelha tomar chimarrão e falar de mulheres. Aquilo revoltou meu estomago por toda a minha vida porque a maioria das pessoas age daquela forma. Prega algo e faz outro totalmente as avessas. Sodomia é pecado!!! - ( desde quem diga isso nao seja o sodomizado!) A grande comedia humana se passa no dia a dia, a cada sorriso cinico ou atitudes hipocritas que passamos a cada segundo de vida para sermos considerados cidadoes respeitaveis, corretos e honestos e honrados. Para voce se encaixar na comedia diaria da vida infelizmente voce nao pode levar a vida a serio. A vida é uma baita duma FDP, quando menos se espera ela cocha voce a traiçao. A vida é uma grande suruba onde todos comem voce mas voce comer alguem é uma grande dificuldade. Tem um ditado: Na vida tem 500 para te comer e ninguem para te dar. O jeito é viver a comedia diaria um dia após o outro - Gozando e chorando porque toda a comedia é uma pequena tragedia e a tragedia pode virar uma comedia muito divertida da maneira como for encarada. Até sexta...


este bost foi escrito para o blog www.minhacomediadiaria.blogspot.com