terça-feira

FUDIDO...MAS FUDIDO...., E MUITO MAIS FUDIDO AINDA


Ainda me dói quando fiquei seis meses viajando, retornei sorrindo e feliz para os braços de minha namorada. Ela estava grávida de quatro meses.

- Minhas punhetas astrais tinham funcionado, mas eu não queria ser pai... A puta da vaca, chinelona, ráfua a fudida tava trepando com um cobrador de ônibus. Porra do caralho. Se fosse o motora pelo menos –

-Depois descobri que amava somente o boquete dela.

- Mudando de cú para pica tive um dia cuzao, mas legal - Sabe aquele dia que não fode gostoso, mas também não sai de cima! Foi assim!

O texto abaixo nada tem a ver, mas tava dando sopa na pagina do Word que to “datilografando”.

Chega de direitos de ir e vir. Por quê? Matar-se a pauladas usando a liberdade. O General Figueiredo disse que iríamos ter uma OVERDOSE de democracia. O que deu???Uma roubalheira filha da mãe com políticos de tudo que é canto querendo mamar nos fartos seios da mãe pátria. Então isso é democracia!!!Legal mas na verdade nada mudou. Pelo menos para melhor. No Brasil ainda se trata a educação como uma futilidade ou desperdício de dinheiro. A vida é curta e única e temos uns governantes que pensam a longuíssimo prazo com o tempo passando cada vez mais rápido.

Joguei xadrez e perdi a três partidas.

Namorei mas não fudi.

Trabalhei mas não recebi...

Vida de playboy um caralho!

- Eu não imaginava jamais chegar aos 40 anos devido à intensidade e os excessos que vivi na adolescência e juventude – to todo fudido de saúde, mas to vivo... O pau levanta...Três gatinhas em torno dos 70 anos ficaram me cubando no Cruz de Malta deixando minha namorada dando gargalhadas e se sentido mais segura.

Bom a terça feira passou... Descobri que tenho mais duas leitoras: a Ferrockxia e a Berenice, agora contando o Fabianús, o Rômulo capixaba, O Reginaldo de Teresina e a Joyce de Curitiba e eventualmente o Sávio de Pelotas acredito que já tenho quase 10 leitores. Se tiver mais alguém, obviamente fico muito feliz, mas a vida me ensinou a viver a realidade e não sonhar ou criar falsas expectativas. Quase dez pessoas lendo meu trabalho me põem numa responsa do caralho...

Puta que pariu!

Cada vez tenho que escrever melhor a ponto de não desapontá-las “muito seguidamente”...

Mais um desafio... Estou a fim de escrever um tratado sobre a masturbação.

Seria bacana... Estados alterados da Punheta...De cada dez fitas de VHS que eu locava vinte eram de putaria.

Não sou tarado... 99% dos homens normais não muito piores que eu matéria de ivaginaçao fértil. Vamos ver o que papai do céu vai me socar nesta quarta feira. Tomara que não enfie as bolas também...

Fabianús... e eu meu, digo, nosso time...