quarta-feira

FAZER O QUE? DE QUE MANEIRA?


Ainda nao sao 7 horas da manha. Uma quarta-feira de preocupaçao. Chuva , depressao, falta de dinheiro, tristeza, falta de perspectiva - Imagino mais um dia ou menos um dia de vida. Esta hora sempre me da uma certa tristeza pois tendo a certeza de desafios instraponiveis, mesmo assim eu quero supera-los. O não saber enganar me prejudica. Os vitoriosos do sistema tem que mentir pois tudo se baseia na mentira. Tenho que entregar uma grana para a administradora de cartoes de credito hoje e isso me doi. Tenho que pensar o que fazer da vida e as vezes me sinto perdido. Quanto menos carater eu tiver melhor vou ser aceito pelo mundo verdadeiro. Virar canalha com uma certa idade nao tem como acontecer. Botei toda a minha vida fora sendo honesto, leal, sincero e amigo - O mundo me comeu de fila: - Olha o otario!!! O unico otario mesmo que conheço é o eleitor brasileiro e o apostador de loterias do governo. Porque os pais passam valores para a gente que nós eliminarão do sistema no futuro. Acho legal que os bandidos ensinam o povo a ser honesto para eles roubarem...vislumbro um amanha mais primitivo ainda...