quinta-feira

REFLEXOES AS QUATRO E MEIA DA TARDE.


estou tentando instalar um programa - para gravar DVDs- nesta hora não aparece um filho da puta para ajudar. Estou a me sentir um Hacker de meia idade. Tenho colocado meus filmes na lixeira. Todo mundo diz para eu usar o Nero mas o Nero é um programa de bicha. Mudando de c[e para piça to fissuradasso no Twitter. Acho que da para ganhar algum. Hoje tomei dois banhos de chuva andando de moto e comprei um emplasto Salonpas para colocar na coluna. Tenho apurrinhado os www.diariopopular.com.br comentando sarcasticamente em seus artigos e o www.amigosdepelotas.com tambem. No fundo gosto deles na web. É o unico canal de comunicaçao que temos pois a televisao é fechada e jornal impresso tambem. Em Pelotas gosto muito do Diario da Manha. Acho que um jornal de qualidade e "imparcial" (Diario da Manha) e a internet ja podem alimentar nossas ideias. Porque? 99% do que a midia diz é mentira para vender publicidade ou materia paga. Eu sei que é foda mas é verdade verdadeira. Pago R$ 100.000,00 para que eu, André Leite saia como o homem dono do maior penis do Brasil. Queridos, até dizerem que não ja apareci no Jo e fui contratado pelas Brasileirinhas para comer o cu do Alexandre Frota. Acho que vou começar a botar frases simples e fudidas no Twitter - Dizer o que se esta fazendo é merda. Ser retuitado é o objetivo do twitter e nao ser seguido. Fazer a cabeça e nao ter a cabeça feita pelos outros. Manimal. Obviamente qualidade jamais vai significar qualidade. Um detalhe. Não vale a pena bater papo no twitter. Papo serio a gente bate no MSN ou via e-mail - No Twitter voce tem que oferecer entreterimento, informaçao e cultura. Agora eu estava fuçando no Facebook - Mas como fazer dinheiro com aquilo ali? Não tem a não ser que voce tenha uma empresa ou seja traficante de algo. Estas buscas na web que me intrigam. Não existe uma maneira correta de ganhar dinheiro aqui a nao ser que voce banque o trouxa para o Adsense.