terça-feira

DAR A BUNDA ANTES DA BATALHA...


Somos seres sexuais. Vivemos grande parte de nossa vida em funçao do sexo. Resumindo: - Nascemos para trepar!
-Mas... - "Mas" um caralho! É isso e ponto final. A partir de um gostoso treps começa a vida humana na terra. Esta merda de planeta comandado por um bando de paus nos cu chamados de Reis, Presidentes e o caralho a quatro de nomes que se de a um lider eleito (quá,quá,quá) ou hereditario. Quem nao gosta de trepar é quem nem vegetariano: Quer ir contra as leis da natureza! Hoje a mulher moderna fala abertamente que curte um sexo oral. Fuder gostoso ja é algo aceito entre os seres humanos. O que enoja é hipocrisia de querer manipular o sexo de maneira na lucrar com ele. Fuder é algo natural. Embora "EU" curta um monte a pornografia, ela nao precisaria existir. Sinceramente, entre nós homens: O maior sacrificio que temos que pagar por amar uma mulher é ser fiel. PORRA DO CARALHO: É um preço muito alto pois para um homem foi imposto pela natureza um enorme desejo de possuir o maior numero de femeas possiveis. A mulheres nao conseguem entender isso nos homens - SEM VERGONHAS!!! Até podemos ser fieis nas atitudes mas nao no pensamento. CÚ, BUCETA, PIÇA E FÉ. As quatro palavras base do ser humano.
- Quantos milhoes de dolares valem o cú da Madonna? Ou o caralho do Brad Pitt? Ou o boquete da guriazinha de doze anos viciada em crack? Voce vai a uma balada para que? Dançar e cheirar um pó, "VOU ME DIVERTIR"!!! - Somente se for em cima do meu pau!!! - VOCE VAI CAÇAR DESESPERADAMENTE ALGUEM PARA DAR UMA FODA. Isso é humano. O que for diferente disso é uma grande mentira ou voce é anormal.
Vamos voltar no tempo: O que um escravo fazia para seu senhor nos tempos passados? Um boquete e um cunilingua era o que exigiam os mais bondosos. Imagina os carrascos! Os povos antigos gostavam tanto de uma foda como nós hoje, somente que homem comia homem. Mulher é era para reproduçao. "ESPARTA"..."ROMA"...tudo um monte de veado machao mas era a cultura de sua epoca. Até daqui a pouco!!!