quarta-feira

CAGALHOES URBANOS


Mais um dia cú. Estou pensando em algo surreal que eu possa transformar em real. Mas a realidade nao corresponde ao que ela deveria ser no papel. Fazer rir - Fazer pensar e ENTENDER tambem são abstrações Não sei onde estao as pessoas certas e as pessoas erradas nao se aproximam de mim. Este é o meu setimo anos de uma vida de semi-eremita. Neste tempo eu nao sai mais, nao viajei , nao fui a porra nenhuma de lugar nenhum e minha vida se resumiu a pelotas e arredores. O pior que eu nao senti a minima vontade de viajar ou de me divertir. Bastou uma mulher, sexo e alcool. Para que badalaçoes que eu nao comia 10% da mulheres que eu planejava. Fudido e frustrado. Faço rir a mim me enganando que todos somos assim - descontentes - O pior de tudo, é quando voce descobre a natureza do homem e que o homem nada vale, e que de repente todo nosso esforço para segurar a bronca num mundo filho da puta e cretino não tem sentido algum, alem de virarmos merda dentro de um caixão e no dia seguinte a vida continuar. Não quero ser depressivo mas ate onde vale a pena lutarmos por alguma coisa em nossa existencia e se tem algum sentido a evoluçao do ser humano? Se fodam livros sagrados ou deuses humanos criandos satisfazerem nossos desejos carnais. Puta que pariu: Onde esta a verdade? Aonde vamos chegar? Sera que o pouco tempo que ficamos aqui é tudo? Claro que todos vem com milhares de teorias inventanto um monte de mentiras e fazendo uma grande palhaçada tranformando os seres humanos em retardados. Pela logica nao existe nada. Somos nada, mas podemos deixar um legado atraves de obras e atos para que no futuro sejamos lembrados com deferecencia pelos nossos descendentes. Fico pensando o que Jesus e Maome devem chorar pelos seus seguidores nestes ultimos seculos. Num seculo onde a arma foi trocada pela moeda usada junto a palavra movida a tecnologia onde os melhores homens sao os mais ricos. Isso quer dizer que o dinheiro acabou com todos os outros valores? Somos caça-niqueis vivos e nada mais. Todo o dinheiro investido em comida vira merda literalmente ,que vai para o esgoto da desagua na praia qual voce se banha na sua propria merda. Estranho este seculo XXI. Estou escutando a voz da Marimoon e estou com um pouco de fome.