domingo

AMAR É NECESSARIO - ROMANTISMO É VIADAGEM


Noite de Domingo. Fudida, mas uma fudida gostosa. Uma solidao mas não estou triste. As vezes nao gosto de contar historias ou mandar todo mundo tomar no cu embora mereçam. Tenho dificuldade que me adaptar com a prostituiçao pessoal e politicamente correta do ser humano. Não sou o dono da verdade. Gostaria muito de ser. Penso ser idiota ficar criticando os idiotas. Mas a quem vou criticar e a quem vou culpar por ver milhoes de pessoas com uma vida fudida e sem sentido. O pior de tudo é saber que de nada adianta falar, questionar ou debater. Vai a Globo e lança uma moda na novela que dar a bunda é #trilegal# e nossos filhos viram pagadores de boquete na vida real. Nada contra quem gosta de dar a bunda mas sejam sensatos os donos da verdade. Alguns idiotas dizem que nao tem nada demais se vestir com roupas da moda. Eu estou cagando para as roupas da moda ou para o que os jovens vestem ou deixam de vestir. Ja fui um porra louca igual a eles que para me auto afirmar fazia minha coroa comprar um calça Pierre Cardin em 6 vezes com juros. Eu fui um guri tri pau no cu - Um bosta igual a grande massa de jovens de hoje que sabe tudo de tudo e sobre tudo. O tempo ensina que a vida é uma frustraçao atras da outras e nada mais que isso. As pessoas brigam por qualquer merda. Uns vendem Deus e outros vende o rabo. Acho tri bacana isso. Todo mundo buscando seu espaço num mundo politicamente correto que somente existe na mente dos babacas retards que sustetam o pilares do estado com sua cegueira idiota. Hoje vivemos na era da merda. Claro que a comunicaçao muda tudo e de uma hora para outra se descobre que ser esnobe, prepotente, mentiroso, covarde , dissilulados é um defeito grave e o ser humano deve fugir disso. Outra coisa: Somos seres sexuais feitos para trepar. É dificil e complexo isso mas desvincular sexo, amor e fidelidade é algo extremante necessario para a vida conjugal. É tabu falar que para muitos casais se o chifre rolasse solto eles seriam muito mais felizes...amar é necessario - romantismo é viadagem... Bueno - mais ou menos um dia na vida . Vamos ver o que nos espera amanha...