terça-feira

15015 dias



cambada: - que dia bem cú. Choveu o dia todo. Fiquei na frente desta bosta deste computador todo o dia -= porra do caralho - Não brilhou uma luz. Chuva. Não escrevi um texto que prestasse. To escutando a voz do Ratinho na tv dos meus coroas. Basta ser um idiota para ser uma celebridade. Tentar entender uma sociedade que classifica seu cidadao pelo tamanho do pau e nao pela qualidade da foda fica muito complicado para minha cabecinha de vento. Imagem é tudo. Primeiro voce paga para chamar a atençao fazendo superinvestimento em midia. Certo ou errado. To com meu cartao estourando e vou investir mais uma vez pesado (para padroes miseraveis diante do sistema em propaganda) Ou tudo ou nada...Estou em Xeque num jogo de Xadrez - ou eu ataco e tenho alguma chance ou estouro o tempo. Nunca tomei verdadeiramente atitudes suicidas em relaçao ao futuro. Essa terça feira me fez refletir sobre isso. Insistir, insitir, insistir, insistir...pena que o sucesso nao tem segredos..apenas esforço sobre humano e sorte. Acho bom deixar Deus de fora disso...Minha barba esta me irritando mas vou encarar o banho amanha pela manha.
to cansado do meu cabelo
to cansado da minha cara
to cansado de coisa vulgar
to cansado de coisa cara
17:47hs -