sábado

JUSTIÇA PELAS PROPRIAS MAOS


Hoje, sabado, penso que meu projeto começara a dar certo. Algo diferenciado na area de mototaxis ou motoboys. Se vai dar acontecer algo proximo as minhas espectativas eu nao sei, mas vamos tentar mais uma vez. Sempre ofereci qualidade para um empresariado/povo que não esta acostumado com qualidade e não se da conta que a maioria das vezes o que é barato sai carrissimo no final e ele perde o cliente e ainda se incomoda. Não tenho medo do transito. Tenho medos dos buracos assassinos e dos caes que matam motoqueiros. Tenho medo dos assaltantes, mas esta vez, se estiver sozinho nao vou ter meu bem roubado. REAÇÃO: - SE EU ESTIVER SOZINHO. Se cada um de nós matasse um criminoso nao precisariamos de justiça que nao ser para absolutamente nada a nao ser protejer os ricos da cadeia.

BOM DIA A TODOS OS LEITORES!