quarta-feira

E$$A$ GAROTA$ DE PROGRAMA...


Olhava eu , nos classificados de um “tradicional” jornal de Pelotas a coluna das garotas de programas. Prostitutinhas glamorizadas que usam o sexo para sobreviver. “Vi um anuncio que me chamou atenção- Mel – “a Devassa” - e como eu tinha um porrada de bônus no celular resolvi ligar para tirar um tempo – Uma espécie de televoyerismo, pois meus princípios ideológicos somente permitem sexo “no amor” e sem grana na parada. Liguei: Antes de chamar já atenderam (Para ver o desespero da criatura!!!).

- Oi gatinho, aqui é a Mel!!!

Disse uma voz melosa do outro lado da linha! (Se ela me conhecesse pessoalmente não me chamaria de gato e sim “Ursão”)

- Ola!Tudo Tri contigo? Eu queria saber quanto tu cobra para fazer um programa e quanto tempo dura? Para que nhenhenhe com garota$ de programa? – ela somente queria grana mesmo!!!

-Gatooooooo, (arrastando a voz) agora são R$ 100,00 mais o taxi e o tempo é o necessario! (Isso é relativo!!!!) (Aqui Ó!!! –pensei com meu neurônio!!!)

- Mas você faz tudo e muito mais e mais ainda? Perguntei para ver se rolava um perversãozinha hard!!!

-Você é um pervertido e um depravado (mas claro!!!- Se eu não fosse não estaria ligando para ela!!!), não faço anal e oral só com camisinha!!! A voz da Mel me respondeu irritada.

Tu,tu,tu, tu, tu, tu, tu – Desliguei o telefone na cara da mina.

- Perai : Garota de programa não fazer sexo anal é uma falta de respeito ao consumidor- Uma menina dessa não vai a lugar algum. Uma profissional fracassada. Quase todo o homem tem esse pequeno fetichezinho do sexo anal mais algumas fantasiasinhas sexuais. Uma garota de programa sem futuro. Toda a garota de programa que quiser fazer sucesso deveria se inspirar na Ciciollina. Isso que é mulher!!! Sexo com profissionais tem que ser depravado ao quadrado. Imagina: Morrer com cenzao e não rolar anal!!! É como tomar café sem açúcar nem adoçante ou comer um pão seco. Tira o sentido da transa. Fico impressionado como uma garota de programa sem a mínima visão “empresarial” pode ter clientes – Para se crescer na vida tem que ser fazer sacrifícios e alguns são doloridos demais (KY + xilocaina resolvem) e me admiro de um jornal local moralista e ultramegaconsevador fazer apologia a prostituição nos seus classificados numa boa, e sem dar nada. Cafetinagem não é crime no Brasil? Bom, este mesmo jornal chama boca de pó e boca de pedra de boca de fumo , e só falta chamar usuários de drogas de boleteiros – Os conservadores são a hipocrisia viva e imaginem uma garota de programa conservadora? E todo o conservador é por natureza um covarde e não acredito quem num mundo com menos hipocrisia eles terão algum espaço a não ser viver se roendo e loucos para participarem da esbornia liberada e sem falsa moral.