quinta-feira

BOST PARA O MINHACOMEDIADIARIA





P#NHETA

Sempre gostei que tocar uminha. Não vou ser hipócrita. Não cabe a um homem fugir do seu passado ou presente. Tenho uma vida sexual ativa e saudável desde os 15 ou 16 anos quando arrebentei meu cabaço.Uma punheta bem batida é tri! Você entra com contato com você mesmo. Em contato com Deus. A punheta é uma forma de aliviar as tensões. Sentar em cima das mãos para deixá-las dormentes. Coisa boa. Eu batia punheta com catalogo do Avon de minha mãe. Lembro que na época do auge do videocassete eu aluguei 14 fitas num final de semana que meus pais foram viajar.Toquei 14 bronhas em dois dias.Punheteiro [assumido feliz] e bom de pica. Através da punheta entro em contato com meu deus interior, minha mente relaxa e somente como quem eu realmente devo. Vou bolar uma oração a nossa senhora da punheta...

PUTARIA

Falando em punheta lembrei que eu fui um baita dum viciado.- Não, não foi Morfina ,nem Lexotam ,nem Rivotril ou cola de sapateiro. Eu era viciado em filme de p#taria. Gostava para c#ralho. Nunca encontrei o Nirvana nos filmes de Putaria. Sempre me frustrava. Não sei por quê...sempre me frustrava- Meu coração disparava...Era a mesma coisa que eu fumasse pedra – Via um filme e tocava uma br#nhá pensando na cena mais pervertida. C#ranho. Eu fiz muito mais loucuras por filme de p#taria que qualquer outra droga.Com a internet tive uma overdose. Hoje na real, um sofá me do mais tesão que a Julia Paes ou Sabrina Cesna Cesna. Acabou com vicio como uma pneumonia acabou com meus três Malboros por dia... ; vendia a alma ao diabo por um filme da Ariadne de Lima. Tinha relaçõe sexuais legais em casa pois sempre fui “aberto” de cara em relação à importância do sexo e de quebrarmos tabus pois transar é muito mais que comer a bunda de alguém...mas muitas vezes entre comer minha mulher e ver um filme eu preferia ver o filme de putaria...

ilustríssimos senhores leitores da comedia diária – valeu! Xandinho – quero um convite para a festa do Oscar quando fores indicado para melhor ator...vendo e vou para um puteiro...até sexta que vem se o Xandi permitir...fui...

PS: a escolha da Débora Secco para interpretar Bruninha surfistinha foi muito mais que perfeita.