sexta-feira

A PERERECA




La estava eu jogando golfe, um caddie negro de três metros de altura.- Cada gato gente!!! Numa dessas eu vi uma perereca perto de mim. Cruzes!!!Odeio pererecas, só respeito a da minha esposa a minha filha – Aquela perereca horrorosa e nojenta, piscou o olho e me deu uma cuspidinha: -Taco de madeira nº 9 – Eu, acreditar que uma perereca, que tentava se comunicar comigo através do cuspe - tentei mostrar para aquela coisa horrorosa que ela tava errada – Fiz o que ela pediu - Pedi o taco do , digo, ao Arnold e, eu que só tava ali por causa dos caddies quase fiz uma tacada a la Tiger Woods. Senti-me foda. Pedi umas luvas ao “Mike” , peguei aquela coisa medonha da perereca e levei comigo – Olhei em seus olhos e levei a cuspida - Taco de metal nº 3 apareceu como uma alucinação – Era um cuspe profético-lisergico e acertei novamente no buraco. Naquele dia fiz a maior pontuação da minha vida de golfista e paquerador de caddies.Levei a perereca junto comigo, botei aquela coisa nojenta no meu colo ao sentar no carro. Eu ia dar em San Francisco, mas mais uma cuspida da perereca (eu já ia vomitar!!!) - Vegas – Lembrei do seriado e do ator tesudo e gostoso.- VEGAS, não pensei duas vezes. Fui direto para o aeroporto, não avisei minha amada , filhas, amigos da sauna e nem o Renatao, Paulão, O Pedrão, o Carlinhos Geba Divina, e até do Garrinchinha esqueci. Chegando la, a perereca me deu uma catarrada na boca como se fosse um teco de um pó de patrão – Medellín direto – fui dar no CASSINO: Botei a perereca no bolso e fui para o carteado- A coisa nojenta me deu uma mordida no pau. Que merda. Fui ao banheiro. Enrolei o pau com papel higiênico e ela me deu mais uma cuspida: ROLETA: Atirei-me na mesa de roleta na hora fazendo um estilo Victor Fasano - Plurisexualidade plena. Os dealers, a loira gostosa, a morena gostosa, um negão tesudo, eu estava meio bebum das catarradas da perereca. Na frente de todo mundo, tirei a perereca do bolso e abri a boca – o catarro da perereca pegou na amígdala. Veio minha mente - jogar tudo que eu tenho no Preto 21.Fui no dono, cheque, cartão, dinheiro.-Falei para o dealer – Preto 21. Senti Deus dentro de mim...mas era somente um sueco alto e lindo que estava me cochando...Deu: Uma , duas, três, quatro, - De repente aquela porra deu outra mordida no meu pau. Mais uma cuspida: - Chega!!!Imediatamente me senti o homem mas feliz do mundo. Senti-me como um Deputado ou Senador. Eu já tava quase gostando de Perereca - Carro novo: Aquela BMW para 7 pessoas para eu levar meus jovens amiguinhos para pescar, enfim um monte de sonhos,fui no melhor hotel de LAS VEGAS,suíte presidencial, minha vida mudou!! Chegando na suíte, coloquei a minha perereca da sorte no meio dos lençóis fui tomar uma banho –Perguntei a ela na sua ultima cuspida disse que somente uma lambida em sua vagina iria poder ajudá-la – Puta que pariu, ainda se fosse um Perereco...Tudo bem, casado há trinta anos e nunca tinha feito isso na minha amada esposa, um sacrifício tinhas que feito por tudo que ela tinha me proporcionado, e tasquei minhas língua na clitóris pererecal e incrível q pareça, ela se transformou em uma ninfeta de 17 anos, loura, nua, linda e estava em cima da minha cama, não acreditava- bem que podia ser um ninfeto, foi quando os Federais chegaram me pegaram por trafico de menores e com toda a grana que eu tinha enfiado dentro do cú.. e ca estou eu aqui contando para vossa excelência como tudo aconteceu e de como sou inocente de tudo que tem acontecido. Se não fosse essa maldita perereca estes milhões jamais teriam aparecido.

-Um juiz le tudo, olha para o cheque e para a foto do Audi...

”inocente”...


POSTADO POR FABIANO F.