quarta-feira

PASSARALHOS & PENSAMENTOS


Lembro-me da época que eu desenhava Passaralhos e acreditava que Marx era o “Cara”.Na realidade todos somos merdas. Eu, você e o filho da puta de um Deputado Federal ou Senador da Republica. A morte e a dor não perdoam ninguém! Neste caso somos todos vulneráveis – sem exceção –(Quá, Quá, Quá - senhores Reis e Ministros)! Eu sempre achei Deus um grande sacana !!Se eu acredito nele, ou no que ele diz? Claro que não: Ou ele muito mentiroso ou ninguém jamais teve contato com ele e voltou para contar.De repente ele ta la encima nos cubando a cada ato e atitude mas não interfere!!! Esse de negocio de anjo e alma não existe- Anjinho eu chamo o meu pau!!! Quem discorda deveria usar um pouquinho mais o cérebro do que somente para entender as frases de efeito do Silvio Santos- O André volta no tempo: - faz um jeito nos mosteiros que os monges estavam inventando a bíblia, tomando vinho e se comendo mutuamente em nome de Deus através dos tempos! Eu dava um boquete para os monges e já mudava um pouquinho a historia- Hoje vivemos numa era de Sodomia financeira – O importante é Cú e dinheiro (Mulher Melancia 4 vezes capa da playboy). Eu faria que o bisexulismo feminino (Fetiche é fetiche e não se discute!) e a felicidade “coletiva da coletividade” fossem os princípios básicos – A bíblia seria o ANDRESUTRA. Sodomia masculina é coisa de veado! Sodomia feminina é benção divina. Sei que Deus " FODÃO" onde quer que esteja (dentro de nossa imaginação!!!) e que o" homem inventou a sua imagem e semelhança" deve estar fumando Haxixe (Clonado e de Patrão) com Maomé e tomando um Uísque 24 anos com Jesus , pensando na cagada que eles tinham feito:

-Por que fui mandar esses porra loca na terra...só fizeram cagadas e mais cagadas e os homens se matam por causa deles e de coisas que eles jamais disseram.

Por mim, sei que não posso fazer nada a não ser rir da imbecidade humana (MINHA!!!) onde quem mais se exibe, mais tem poder e mais é admirado e idolatrado. Dou gargalhadas desta sociedade e do objetivo da vida do ser humano em geral : vontade de aparecer (os marqueteiros chamam de melhorar a AUTO-ESTIMA ou “consuma merda” e seja feliz!!!) desesperadamente, para ter mais poder e ser admirado numa concorrência sem fim em todos os ramos da pseudo-sociedade. - O homem que ser admirado não por ter cultura, ou ser espiritualizado ,mas por poder ostentar padrões altíssimos de riqueza: Ai ta o “X” “da cagada da sociedade moderna” brasileira: “Burros”, mas metidos a “besta” se dizendo viver na democracia , que não passa de uma ditadura do capital travestida de “democracia representativa (um caralho- não tem ninguém me representando em lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!) parlamentar”. Se a Coréia do Norte é uma merda, aqui também é: Como alguém pode dormir tranqüilo quando sabe que pessoas estão passando fome ou sendo torturadas nos Prontos Socorros do Brasil afora????Porra do caralho: Pelo visto as pessoas se fazem de imbecis para viverem algo que não passa de uma grande mentira. O ser humano do século XXI ainda age mais primitivamente que um homem de Neanrdental – Pois ele tem maldade!!! Por hoje fico por aqui e vou pensar nos passaralhos voadores assassinos atacando o Detrito Federal e currando todos os nossos deputados senadores e pseudo-presidentes...até outro dia gente...

...passaralhos...xoxotas voadoras a anús devoradores de cérebros de ministros...


DEDICADO:

a Galera do Dihitt.

ao Fabianús de Porto Alegre.

a Mina de Passo Fundo - Camila.

e ao Reginaldo de Teresina - Piauense, guasca e cuiudo.