domingo

MARGARIDAS E VIOLETAS.

Eduardo queria chupar uma buceta! Chupar uma buceta: Suaves palavras, testemunhas de muitos crimes imperdoáveis. Melhor que uma buceta somente um cú! Mas isto, meus amigos e amigas – isto fica para uma outra historia- Vamos falar de Bucetas! Dú queria chupar a “BUCETA”das bucetas – A buceta de uma princesa, pois princesas tem bucetas, pequenas, grandes, pequenos clitóris feitos de ouro 60 quilates– Bucetas que fluem o boi azul. Dú,Arabal e Dé sentados na grama – Olhando e vida e tentando entende-la - Na nossa frente, navios de todo o planeta ,num dos maiores portos da puta que pariu do meu Brasil brasileiro, meu mulato punheteiro... Tres cérebros em conflito viajando no tempo olhando através de um velho binoculo para as diversas bandeiras que identificam os navios, e isto nós inspirou a questionar as bucetas de quais as figuras históricas nos chuparíamos – Du queria chupar a Buceta de Anastácia – a princesa esquecida. Quatorze aninhos tinha a putinha quando virou guisado e apodreceu num porão com toda a corja do Czar Nicolau II – Um filho da puta. Arabal queria chupar a xota de Joana Dark, de Lucrecia borgia, queria sentir o gosto da bucetinha de Cleopata- a ninfomaniaga egipcia. Eu, arrogante, como sempre, pensei em Elisabete I e em chupar uma grande rainha - Isabel de Castela... ou a espiã Mata Hari – que gosto teria a xotinha de Marilin Monroe ou o sabor dos pentelhos de ...Salome...Depois comecei a pensar nas bucetas anônimas quando Dú falou:

- Eu queria chupar a buceta da maior de todas as mulheres

Eu respondi:

- Maria Madalela? A madrasta de todas as prostitutas- poderia ter uma bucetinha com clitóris avantajado?(como seria as bucetas das hebréias de 2000 anos atrás?)

Dú olhou para mim e para Arabal e falou cheio de razão:

- Eu queria chupar a buceta da virgem Maria, mãe do menino Jesus – a ter que pagar boquete por tabela que seja para DEUS.