domingo

GRE-NAL POLITICA E PUTARIA


Sou um parasita ultra-produtivo para seu hospedeiro!!!! Mas eu sou um parasita competente! Sou um carrapato que conseguiu ser respeitado até pelo inseticida.

-Bom:

-Caralhos, digo, carrapatos a parte:

Democracia: O melhor sistema de governo até agora inventado.

- Não.Minha pica.

Ainda é muito cedo para dizermos que temos algum tipo de governo. Na realidade grande parte da população mundial é “inútil” e somente se alimenta do trabalho alheio. Eu dependo para viver de quem planta a raiz que eu como, e de quem cria a vaca e as galinhas que eu devoro.Uma vez por ano eu dependo dos pescadores!!! Por não querer buscar água de balde eu pago um serviço para fazer isso chamado SANEP.( uma bosta que cobra pela área construída e não pelo consumo de água!!!). Pela luz elétrica eu pago para tal de CEEE( outra merda como toda a estatal mas o pior são os 25% de ICMS em cima do que eles “dizem” que eu gasto.) Para ter a internet eu pago para uma máfia de ladrões chamada OI/BRASIL TELECOM (Serviço criminoso de acesso a um meio de comunicação –Internet) , para quem tem filhos contrata-se professores e paga-os por aula. Para eu rir ou chorar de “faz de conta” existem os escritores , atores, cantores e artistas em geral e posso paga-los diretamente proporcional a cada lagrima ou sorriso. Segurança para mim? Contrato alguém bom de briga e de pontaria.Saúde- Se busca o serviço de um bom medico:

- Quanto foi à consulta Dr.?

- R$ X00,00!Senhor Andre

–Então ta!(pensando- puta que o pariu , que medico bem ladrão, mas a vida não tem preço!)

...Enfim...para que o governo? Para que vereadores?Deputados estaduais federais , etc...

A sociedade necessita tanto de políticos como de picaretas de automóveis ou corretores de imóveis – não passam de intermediários que lucram sem produzirem nada. Seres improdutivos que controlam o mercado. Os imóveis estão superfaturados por ganância dos corretores de imóveis e os financiamentos da CEF vão levá-la a falência a médio prazo - Uma hora vai quebrar...Mas falando de tudo um pouco , vamos falar de merda: Existem bons políticos no Brasil, mas são todos vitimas de alguma maldição ou preconceito. O Suplicy e pai da maior aberração musical da galáxia: O Supla. O Paim é negro no pais mais racista do mundo, pois na hora que um negro vira as costas...Blábláblá dele.O Branco brasileiro é o mais cínico do mundo. Talvez a explicação para todos ou quase todos meus amigos e namorada serem negros...e todos os inimigos também ,que a hipocrisia branca me envergonha...O Gabeira é puto!Quem mais...O Marroni é pelotense...O Jefinho Perez somente se a gente chamar numa mesa de centro. O Simon ta gaga!!!Eu acho que o resto não passa de uma cambada de filhos da puta tirando mais meia dúzia de desconhecidos. Ivaginem – O Brasil é governado por um consorcio – Rede Globo/Bancos/Empreiteiras/ Congresso Nacional para fazer de conta para um povo burro que o voto dele “realmente” adianta e vai ajudar a mudar alguma coisa. Muita gente ganha muito dinheiro num processo eleitoral. O palhaço vai la,tecla um numero 171 e sai se achando:

“ Cumpri com o meu dever cívico.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um dever cívico seria todas as loiras, morenas , negras, deputadas federais gostosas do PC do B me chuparem numa viagem da eternidade até o fim dos tempos. Toda a eleição é comandada pelo dinheiro e uma meia dúzia que se elege ao acaso, por terem capacidade ficam abafados. A maioria de nós não manda porra nenhuma no Brasil...até daqui a pouco.

DESAFIO PARA FABIANÚS:

Acreditar que votar adianta alguma coisa é que nem eu apostar contigo que o INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE soque 10 x bichonas azuis da azenha. PROMESSA: - Se o inter tocar 10 x 0 bichonas dou a bunda e se um dia, o VOTO , nestes moldes, para retardado mental sem cérebro achar que é democracia, com esta constituição (KKKKKKKKKKKKK) adiantar... Também...ponho novamente a maquininha de cortar coco na parada...

Até após o gre-NAL.