sábado

A AMANTE.



Fazia que dias que eu não transava. Meus testículos estavam duros. Um padre de batina me deixava de pau duro.Era meia-noite – Sozinho ou acompanhado da Maria? Que Maria? A da Palma. Quando você chega aos 40 anús você, até para se masturbar que fazer um clima. Peguei uma garrafinha de vinho..sentei na frente do PC...Aqueci a "MÃO AMADA" & ...Redtube- Comecei a mentalizar angelicais surubas me inspirando nas que eu via na net que para mim são coisas de adolescentes...Na imaginação tudo pode acontecer!!! Imagine o presidente da Republica lhe pagando um boquete no Palácio do Planalto ?– Uma Utopia? Não. La está eu, em devaneios com a Hillary, a Chelsea , e com o Bill filmando eu matando os trocinhos dele.Umas duas horas depois, quando eu já ia ter o orgasmo apareceu a Érika: - Resolvi entrar num chat – Garanhão Casado. Só rolava puto na parada!!!Pintou a Érika- Deu o seu MSN fui trovar-la: - Blábláblá – ela queria ter um amante! Beleza. A gente comemos – Casada, depiladora, bem amada. Eu pensei com meus culhões: - Se eu tiver que comer uma mulher casada tem que rolar fantasias proibidas!!!Se vai se fazer a cagada de trair a mulher amada que seja a fuder mesmo!!!Travestis, negros sudaneses, vibradores gigantescos, chicotes, tartarugas e a mulher “traidora”, obvio:Quando sugeri uma menagezinho básico, eu bancava uma vagaba de rua qualquer a mina me diz: - Ai que nojo!!Putz...Eu disse que tinha vários amigos afro descentes bem dotados e tarados. Ela me chamou de doente, depravado,pervertido, etc...Mas que buceta esta mina – A Érika. Quer chifrar o corno do marido, mas no papai e mamãe. Entre papai e mamãe e uma gostosa punheta uma punheta é muito melhor. Sexo para ser gostoso ter que ser sujo ... Com alguns toques de bizarrice...Fiquei pensando que merda de homem e mulher...Que bosta que vida sexual tinham estas criaturas. Acho que são os homens frustrados e santos que sustentam as garotas de programa que não fazem anal (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) – convenhamos - Puta que ganhar dinheiro e não dar o cu? Vão se fuder!!!Para concluir – Voltei a navegar no Redtube Bizarro e consegui me masturbar sem usar as mãos. Só na concentração consegui um orgasmo. Me senti tão fodão...E tive que tomar um banho as três da manha, 5º c com uma super ducha Lorenzetti que trocada por merda é prejuízo. Estou com dor nas costas...ate daqui a pouco...