sexta-feira

QUANTO VALE O TEU LACRE?

Você daria a bunda por um milhão de dólares? Pergunta “exclusiva” para homens antiquados e heterossexuais ainda virgens anais. Tche: – Uma pergunta difícil de responder!! – Com um milhão de Dólares eu compro o clube de golfe dos meus sonhos, invisto em tênis , pólo e automobilismo. Dou uma força para um ator no rio de janeiro e para uns aviões amigos meus, compro um apartamento para minha namorada e um para meus pais, me mudo para um veleiro ou um trailer e muitas das minha preocupações acabariam. Para dar à bunda acho que bastam uns dez lexotam, uns tecos num pó,um baseado da manga rosa, haxixe, morfina, xilocaina e um pedaço de borracha para morder e não gritar. Resta saber se alguém vai pagar um milhão de dólares para comer uma bunda de machão virgem...O que ia ter de gente se candidatando...Não sei se existe algum comedor de viado com essa tara mas seria o maior golpe na hipocrisia do sexo...E tenho certeza que tem muito macho que por qualquer milzinho abre as perninhas...Quanto vale o teu lacre? O meu?Acho que nao tem valor pois jamais poderia voltar a me olhar num espelho. Prefiro a miseria a dar a bunda!!!

*texto levemente "meio" hipocrita