quarta-feira

PUTA QUE PARIU! PARA REFLETIR!

Caguei no pau com o Xandinho. Estou acalmando minha mãe com o cartão de crédito. O meu DVD fudeu!!!Vou comprar outro que arrumar este não vale à pena. Eu tava pensando nas pessoas que eu tentei comer e não consegui!?! Não atingi nem 0,00000001 do objetivo. Depois fico pensando se existem comedores ou é uma briga/dificuldade comer alguém que seja legal, bacana e que de para dar uma boa e construtiva foda sem envolvimento, pois a homerada é muito mentirosa e comem meio universo todo o fim de semana. Todos meus amigos já descabaçaram, no mínimo 3 mulheres... alem de comerem toda a hora uma ou outra...Fico desconfiado que seja atochada dos filhos da puta neste gordinho trouxa e ingenuo!! O caralho é que mulher gosta de fuder com emoção, nem que seja puro fingimento. Homem quer esvaziar seu saco e se arrepende de 99,99% do que diz depois que gozou!!! O envolvimento para o homem é complicado- As mulheres que amei me pegaram pelo pau!!!Eu quero que ela faça a vida dela, eu faço a minha, na parceria e na fidelidade mas o principio básico da relação são trepadas de fazer Deus dizer: - Nesses eu acertei ;e socar uminha admirado da sua criação!!! O principio da existência começa na foda! Para a gente continuar a existir a gente tem que fuder e fuder gostoso!!!Não existe moral nem pecado! Homossexualismo:Só posso dizer aos gays que jamais vão engravidar pelo cú então nunca serão mulheres!Almas femininas é o caralho! E onde fica amor homem x mulher x mulher x bicha louca x homem x sapatão x giletão e por ai...Eu não sei, mas penso que um casamento sem o sexo ser 1000% não vale à pena. Grande parte da felicidade do homem consiste em trepar , proteger e se exibir se para as fêmeas. Pelas mulheres eu não posso falar, mas acredito que serem protegidas , "amadas" e admiradas deve ser muito importante.Tudo isso tem a ver com o sexo e o sexo move o mundo pois é o maior dos prazeres: Quando tudo esta bem com as pessoas que a gente ama, profissionalmente e com a nossa saúde existe coisa melhor que uma boa trepada? Punheta e siririca também valem, vejam o exemplo do David Carradine, socando uma aos 72 anos ...