sábado

MEU PIU-PIU.


Não existe nada mais interessante e prazeroso quando começamos a descobrir nosso corpo. Sim, isso mesmo, quando começamos a nós tocar e conhecer o prazer. Um dos momentos inesquecíveis que tive foi meu primeiro flagra me masturbando. Eu devia ter uns 12/13 anos. Estava em casa junto com vários familiares, inclusive alguns primos. Numa destas entra uma prima bem mais velha e extremamente gostosa com um shortinho atochado, com a bunda toda de fora. Dézinho para La e Dézinho para ca. Fiquei bem louco. Desde jovem gostei de preliminares até para me masturbar. Fui para o quarto dos meus pais, me deitei de bruços e comecei a acariciar meu Piu-Piu (PENIS), fazia movimentos circulares e um vai e vem rebolando na cama e visualizando aquele corpão em baixo de mim. Devia ser uma cena dantesca ver um gordinho pré- adolescente em cima de uma cama de bruços, parecendo uma cobra e se remexendo para tudo que é lado. Quando a curtição tava legal e eu estava pronto para pegar o gibi do Pato Donald e ir descabelar o palhaço no banheiro sinto a porta do quarto abriu : - PQP. Só escuto meu priminho mais novo e inocente berrando aos quatro ventos:
- MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, VÓÓÓÓ, TIAAAAA, O ANDRÉ TA BATENDO UMA PUNHETA EM CIMA DA CAMA DA DINDINHA!!!!

*PUBLICADO ORIGINALMENTE PARA - www.minhacomediadiaria.blogspot.com