segunda-feira

O PESADELO MAIS SOMBRIO DE CAIO GRACO.

Caio apertava freneticamente a campainha Fiquei cabreiro e encucado. Desci e abri a porta. Caio pediu para falar comigo a sós. Pediu-me um fumo ou um pó.Eu não tinha nada em casa e não tinha mais idade para fazer avião então dei alguns lexotans com uísque para acalmá-lo. Passou algum tempo e ele não me dizia o que tinha acontecido!!! Parecia ter visto um fantasma!!!Os lexotans começaram a fazer efeito e ele se acalmou. Ele me contou um historia erótico macabra.Caio tinha um sobrinho de 11 ou 12 anos de idade na época. Hoje deve ter uns 30 anos. Caio me contou que estava no quarto sozinho vendo TV quando seu sobrinho entrou e olhou dentro de seus olhos e pediu para fazer uma pergunta e se ele não ia se ofender. Caio , na época trintão disse que não. O sobrinho de Caio fechou a porta e chaveou e perguntou a queima roupa:
- Tio, posso chupar teu pau?
Caio quase infartou, embora já tivesse comido muito puto nos anos 70/80 jamais imaginou o filho de sua irma...Uma criança que estava descobrindo sua sexualidade – Eu, debochado, perguntei se ele tinha comido o sobrinho e quase levei uma porrada!!! Lembro que ele não queria mais voltar para casa (ao lado da minha!!!) e ficou varias horas falando de bobagens.Convenci Caio a abrir o jogo para Mariana (sua Irma) pois adoro ver as coisas pegarem fogo.Caio voltou para casa e nunca mais se falou no assunto. Hoje Caio mora em Santa Catarina e seguimento passo pelo sobrinho de Caio na rua. Ele é casado e com duas filhas...ele sempre baixa a cabeça ao passar por mim. Nunca mais vou esquecer os olhos de pavor do meu amigo diante do inesperado pois ele amava aquele sobrinho mais que seu filho...mas somente os dois sabem o que realmente aconteceu naquele dia...

8 comentários:

  1. Husahsuauhuahuaha

    caraculês, TExto Fodaa ein..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    descobrindo a sexualidade com o tio...
    kkkkk

    http://rehdesenhista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog companheiro
    não curti muito o texto..
    mas tudo bem..

    passa no meu
    http://i-aew.freetzi.com/

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:56

    esse tipo de blog naum faz muito minha kara mas tudo bem parabéns eu acho....hsuahu

    ResponderExcluir
  4. Meio Hilda Hist.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a postagem e não é exatamente o tema, mas sim, a sua forma de escrever que tem evoluído, muito, por sinal!

    Afinal de contas, um escritor 'meia boca' (ou meia bunda) poderia pegar esse mesmo fato e fazer uma postagem cagada, absolutamente sem graça.

    Provocação extrema é para poucos.

    Kiso!

    ResponderExcluir
  6. Inusitado, porque geralmente acontece do 'tiozinho' corromper o menor e não o contrário. Como escreveu; somente os dois sabem o que aconteceu naquele dia. Beijus

    ResponderExcluir
  7. Pois é André,

    Nós somos complicados, mas a adolescência ainda é mais; na ânsia de tudo saber e experimentar, na tentativa de definir, por vezes o indefinível....

    Gostei muito! :)
    Vamos lá a ver se ponho a leitura em dia!

    Abraços

    ResponderExcluir

Fala tchê: