domingo

FUDIDOS DAYS.

Um dia fudido como todos os dias! Um dia com bons e maus momentos!!!Um dia! Apenas mais um dia! Vi uma cadeira quebrar e um cara com a camisa do Farrapo cair de bunda no chão! Não trepei!(Mas trepei ontem-depois dos 40 esta uma otima média!!!) Fiquei uma hora na internet facrionado em trinta vezes devido a ansiedade! O Inter ganhou!!!!!!!! O Barrichelo foi o segundo na espanha!!! Não fiquei muito deprimido, somente a tristeza normal. Não bati punheta( Vicio adiquirido na minha adolescencia solitaria e frustrada -vingava meus fracassos no meu pau)!!!Comi bolo!!! O Panico na TV ta uma merda!!! O RockGol so começa as dez da noite!Estou arrotando as sobras do almoço que estavam dando sopa na geladeira e devorei de guloso a pouco!. Tenho que pagar R$ 15,00´para meus atletas amanha, para fazer a inscrição no campeonato pelotense de Corridas de Rua!Tenho que ir na loterica cedo, pagar a bomba!!!Construir a cada segundo o futuro é algo tão complexo. So depende da gente:-Só depende da gente um caralho!!! É hipocrisia dizer isso!! Acredito em algo além da materia que possa influir em nossos destinos??? Caralho: -Acredito, mas sei que sou incapaz de compreender e não tem nada a ver com o que as pessoas dizem por ai! Foda-se - Vamos a luta/O que vai acontecer? Amanha a gente descobre no amanhã! "???"?"......