quarta-feira

DE BLOGUEIRO CUZÃO E OTARIO A TWITTEIRO CUZÃO E OTARIO.

Meu adorado blog: O tempo ta com uma cara de cú!!!Lindo e maravilhoso. Da vontade de meter a lingua. Estou dando para twitteiro - vou ver o que vai acontecer embora nem saiba direito mexer nesta porra. O dihitt foi uma grande perda de tempo, mas cativei algumas pessoas especiais. O Orkut é legal se eu quiser comer um cú ou saber da vida de alguem. Caralho - que vida insana!!!Porteiro desempregado ou "´PROBLOGGER" ? Um blog para dar lucro requer investimento. Uns R$ 10.000,00 em divulgaçao ja faz um blog decolar e parar de ser lido somente por outros "PROBLEGGERs" por cortesia e ter leitores de verdade .Meu querido blog, quero que voce va tomar no olho do seu cú. Parei de escrever para os jornais. Era muito bonitinho ter meu nome na coluna mas nao me rendia nada. Acabei enjoando.Adorado blog, quando comecei a escrever voce eu acreditava em monetarizores (KKKKKKKKKKKKKKKKK), acredita naquela parafernalia de ganhos que o pessoal diz que existe para atrair blogueiros "ingenuos". Um grande mentira. Meu amado blog, voce é uma merda, mas é o que eu tenho. Quero que voce se foda!!!A moda é o twitter - Ninguem tem saco para ler voce, meu amado blog - Ler da trabalho e exige esforço - As pessoas nao querem mais fazer esforço. Tenho que me virar em 140 caracteres e voce exige muito mais , Meu blog: Vai tomar no teu cú e depois a gente se vê pois é ainda aqui que tiro meu atraso.
*OBS:Amado blog :Somente nao enfio voce no cú porque voce é virtual...Estou com saudade de minha Maquina de Escrever.