sexta-feira

AMOR REAL.

Sempre achei que os relacionamentos afetivos não deviam envolver grana. Se uma mina quiser dar para o cara, que dê, mas dê por tesão e não por interesse. Sempre fui um fudido metido e meus relacionamentos (como se eu tivesse comido muita gente!!!) jamais envolveram ambição feminina pois todas trabalhavam e trabalham, além de terem uma condição econômica bem superior a minha.Mulher quando trepa com um cara fudido que nem eu é por que tá no atraso ou porque ta mais no atraso ainda. A mulher tava num baita desespero para dar uma trepada (elas dizem”carência” no seu vocabulário light e romantico, mas como não batem punheta e nem podem descarregar sua energia no cabeleireiro e nos estudantes “másculos” de Enfermagem, (UTI sexual alternativa masculina no atraso) rola uma oportunidade para os gordinhos românticos com cara de bunda!!!). As minas num atraso federal e eu não comendo ninguém - Juntava a fome e a vontade de comer e ai nascia um belo relacionamento. Desgastava. Elas se desiludiam, achavam que podiam conseguir coisa melhor (Existe três bilhões e meio de opções bem melhores que eu no mundo, mas muitos moram na China ou na Australia e não no interior do RS!!!)e às vezes não dava tempo e batia a carência novamente e elas davam para as pessoas erradas...Hoje eu não tenho coragem para comer a maioria das minhas ex-namoradas – O tempo foi muito cruel depois que me deram um pé na bunda,penso que todo o stress que não tinham comigo passaram a ter com outros homens. Entre homem e mulher não deve haver nenhum interesse financeiro –e se tiver acabou na hora...Não existe esta ligação. Se tivesse que comprar uma mulher para sustentar e comer ,ela teria 18 anos e seria extremante inteligente e tarada e com uma carência paterna desgraçada.Seria uma decisão racional.(Comparo a compra de um carro!!!) Eu prefiro amar de uma de 40 anos que ta cagando para o que eu tenho ou deixo de ter na carteira e somente quer ser feliz e que eu seja feliz.Ela jamais vai depender de ninguém financeiramente!!!Fica a dica: Não foda por dinheiro. No final quem se fode é você...

11 comentários:

  1. Ai André!...

    O teu conselho é muito bom, mas eu penso que há por aí muita gente que só se relaciona com pessoas com uma situação económica "estável/boa". Eu sou mulher e sempre me sustentei. Desde os 18 anos que pago a minha educação, casa, alimentação, saúde e criei dois filhos sozinha até há 7 anos atrás. Sou assim uma espécie de pessoa "que não serve de exemplo" na sociedade onde vivemos. Portanto estou à vontade, eheheheh...
    Conheço muitas dezenas de mulheres que, mesmo com uma situação profissional e económica muito boa, nunca se relacionariam com um sujeito que não estivesse no mesmo patamar (melhor se o patamar for mais alto). Mesmo que tivessem uma "verdadeira" queda por eles, elas jamais iriam por em risco tudo o que o seu status lhes dá. Preferem de longe relacionar-se com pessoas "endinheiradas", mesmo que a sua vida sexual/afectiva passe a ser uma m****! Isto para mim é relacionar-se por dinheiro. Acho que é uma violência quase tão grande como vestir um vestido curto, calçar uns sapatos de salto alto e esperar na esquina...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eita, rapaz, o poeta cronista das palavras underground, sujas e pederastas, vulgares e instintivas também amou... que bom! Puta, que texto lindo e sensível, cara. Ainda marcante teu estilo literário... mas lindo. Adorei porque sou um fudido de 29, ator e poeta, que sofre do mesmo trauma vital... rs

    André, cada dia que passa... eu cago pra sua arte e admiro o seu humano que é, meu amigo. E sabe que posso lhe chamar de amigo, de verdade.

    As pessoas precisam ler mais você e ver sua ironia e baixeza, e grandeza, e serem 8 ou 80. Amem ou odeiem-me. Isso pra mim é arte. Sempre falo isso aos meus atores. Ou nos aplaudem de pé, em cena aberta, ou tacam tomates. O importante é mexer, cutucar e fazer os 98% de debéis mentais capitalistas rotulado nesse sistema de acorda às 6 e volta pra casa 8, janta, trepa, e dorme, e tudo se repete, comecem a perceber outras coisas na vida.

    Por isso... fazemos arte. Evoé!!! Merda! [ boa sorte em teatro ] e vamos que vamos!

    XB

    ResponderExcluir
  3. Fala André, blz? Carlos do blog sofismando.

    Primeiramente, valeu pela visita no blog, kra, eu fiz umas piadinhas de conteúdo duvidoso e já fui chamado de machista, após seu comentário na frase... nem quero ver do que vou ser chamado... hehehehe...
    Entra no meu blog, vote na enquete e deixe seu comentário, vai ser essencial.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. André, querido doce de Leite, outro dia coloquei matéria sobre o valor da amizade (casamento de uma amigona), vc vem trazer sobre o amor! Eu não tenho essas taras nem loucuras na cabeça. Não que não tenha tesão. Mas os valores que dou são ligados ao sentimento. Então sou como o gás dentro de uma lata que se abrir faz aquele barulho típico. A lata poderá ficar encostada muito tempo e nunca ser aberta.
    Vc sempre se refere como um "fudido". Creio que muitos de nós somos também. Mas vc não é nenhum pouco fudido em pensamento e sentimento. E os bilhões que vc se refere não são melhores do que vc e sim piores. Porque todos aqueles não sabem falar. Eu casei com um cara que não falava, não tinha sentimentos, e para pensar precisava da mãe dele, e provavelmente até para "trepar" deveria pedir permissão a ela.
    Veja, vc é autêntico e bilhões não são.
    Infelizmente, por que será que Deus nos colocou num destino que poderia ser diferente? Vivemos lutando para deixar uma boa marca uma boa impressão. Eu sei que vc deseja isso. Voce é um amor de amigo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. cara, nós homens trabalhadores e duros temos muita sorte, quando encontramos a mulher, temos a certeza que ela nos ama de verdade... ser rico deve ser foda, afinal, nuca sabe se o boquete é por um $ ou por amor...

    ResponderExcluir
  6. Ah! Começamos essa semana no Comédia Diária, HOJE, domingo.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que adorei seu texto!!!
    acho que vou frequentar mais esse blog aqui! rs
    Autentico e intenso, rs os homens poderiam pensar mais assim,!!!

    Adorei seu blog querido!

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  8. Respodendo a sua resposta la do comentario sobre voce escrever roteiro, até acho legal,mais por enquanto vamos esperar,porque estou terminando outro projeto de quadrinhos,ai sim te mantenho contato..
    ai kiser me add no msn..
    rehstyle@hotmail.com
    ai nós acerta melhor!

    ResponderExcluir
  9. (Existe três bilhões e meio de opções bem melhores que eu no mundo, mas muitos moram na China ou na Australia e não no interior do RS!!!)
    Muito engraçado, adorei o texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, André. Gostei do tema também, mas estou com a Syssim. bjs

    ResponderExcluir

Fala tchê: