quinta-feira

VOCE QUER UMA DICA DE COMO ENRIQUECER? Testemunhei que da certo.


E ai cambada!? (Tentando ser autentico eu já estava a criar um personagem que nada tinha a ver comigo – prefiro afastar as pessoas a ser falso pois não vai rolar grana mesmo!!!) – Eu estava estes dias e me lembrar das pessoas bem sucedidas que conheci – Obviamente não vou citar nomes pois não quero bronca – Bom , o cara é milionário!!! Estudou comigo todo o segundo grau e na minha aula havia uns 6 ou 7 “herdeiros” e blá,blá,blá...Um destes herdeiros tinha um baita tino comercial – Quando garoto ele dava a bunda por bolinhas de unha (gude)!!!Ele não é, e nem nunca foi gay mas sentia uma baita dor para lucrar. O cara enriqueceu mais ainda a fortuna da familia – Eu jamais vou ter corrida com um cara destes. É foda!!!Comer por dinheiro ainda va lá, mas ai você tem que ter pau grande (Eu podia ter nascido em Tóquio) e ser sarado (Fausto Silva com Bussunda).Caralho – Quando passo de Bizinha e o cara vem em carros de R$ 150.000,00 para fora que eu nem sei o nome, eu tenho que reconhecer minha inferioridade -sempre fui um baita cagão – A coragem do cara é grande – Dar a bunda por bolinhas de gude quando tinha 12 anos – Imagine o que ele não fez no mundo dos negócios . Moral da Historia:Nenhuma, mas se alguém chega a algum lugar é por que se fudeu para caralho para isso.

14 comentários:

  1. Caramba André!
    Eu a pensar que tu tinhas uns links milionários para eu colocar no meu site e ficar rica, e tu a relatares a vidinha duma ave rara! Ora bolas!
    Ahahahahahah
    Espectacular! Na minha terra diz-se que essas pessoas "nascem com o cu virado para a Lua" (desculpa-me a liberdade vocabular! ehehehehehe)

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Bem, ou então ele vira "empresário" ou político, que vive f***** com a vida dos outros pra ganhar uns (muitos) trocados!

    Não tem como não enriquecer. E quando o sujeito é empresário E político, o cara é quase um Tio Patinhas!

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Há pessoas com um senso invulgar para o negócio, fazem dinheiro de tudo. Outras como eu, raramente a coisa pega.
    O mundo é mesmo dos espertos. Que raiva!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. SAOKPASKOKOASP
    EU achei que tinha a ver com as pessoas que testemunham de mentira nas igrejas e ganham uma grana na igreja
    rsrs
    poh imagina o que o cara fez a vida toda hein *o*

    ResponderExcluir
  5. Imagina o cara que faz isso a vida inteirinha!!!!
    vou ganhar grana assim tbem, nada melhor do que ser esperto

    ResponderExcluir
  6. Adorei o final, ri muito.
    Parabéns pelo blog, curti!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sim mocinho seja você mesmo, eu gosto disso em você!


    Bom, vamos à postagem:

    Para conquistar algo é preciso sacrifícios!

    Só não sei se eu faria isso aí!

    auhauhauauahauha...

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk..
    o final foi o mais engraçadoo..
    [/eurialtoo
    ;DD

    parabenss..
    -------

    Você é fã do universo otaku??
    quer saber de tudo e mais um poucoo?
    adora animes, mangás, games e derivados ??
    então não deixe de acessar
    e comentarr..
    123pontinhos tudo isso e muito mais..

    http://123pontinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo avassalador...
    Bem, se essa é a unica possibilidade conhecida... prefiro morrer pobre.

    ResponderExcluir
  10. Pensei que tu irias falar de AdSense apsokaksopaskopaskoopaks
    :D

    ResponderExcluir
  11. tenho até medo de saber o que o cara fez depois na vida oO

    ResponderExcluir
  12. Axei meio confuso, mas realmente a pessoa que chega em algum lugar na vida se fudeu muito pra isso

    ResponderExcluir
  13. Oi, André! Que coisa, hein! Nunca gostei das pessoas que misturam as coisas e acham que podem lucrar algo por meio do sexo...acaba que não deixa de ser prostituição - é vulgar. Não gosto, mas não condeno. Cada um sabe o que faz com a sua vida, não é verdade? Mas o tino para os negócios é algo inato, um verdadeiro dom.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Caramba vivente otima expressão bagual!
    kkkkkkkkkk
    Cara adorei seu texto ele foi impressionante e concordo com você prefiro me afastar do que ser falsa ;D
    é melhor não bancar o cusco no meio do tiroteio não é?
    kkkkkkk
    Bjaum e otimo blog

    ResponderExcluir

Fala tchê: